MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 08:34hs.
Marca estará presente nas substituições

Esportes da Sorte renova patrocínio para o Paulistão 2024

O Esportes da Sorte, através da LiveMode, agência exclusiva da FPF, renovou acordo de patrocínio com a entidade para o Paulistão 2024 e terá direito a propriedades exclusivas, desde entregas de arena até na transmissão dos jogos. Com inovações, a casa de apostas terá acesso à propriedade substituição, plataforma única para exibição de marca em todas as transmissões nos detentores de direitos do Campeonato.

Grande parte das entregas só foi possível porque a Federação Paulista de Futebol e a LiveMode controlam a produção dos jogos e todas as propriedades de arena, de forma integrada, seguindo as principais competições internacionais. O Esportes da Sorte já viveu a experiência de patrocinar o Paulistão na temporada passada e tomou a decisão de renovar a parceria para 2024.

"Estamos empolgados em continuar nossa jornada com o Esportes da Sorte como nosso patrocinador para o Paulistão 2024. Nossa parceria tem sido marcada por resultados excepcionais e inovação conjunta. A inclusão da super-propriedade de Substituição abrirá novos horizontes na maneira como os patrocinadores podem se envolver com nossa audiência apaixonada", avalia Bernardo Itri, vice-presidente executivo de marketing da Federação Paulista de Futebol.

Ícaro Quintero, Chief Operating Officer do Esportes da Sorte, também compartilhou suas perspectivas: "O Paulistão é o principal campeonato de futebol no Brasil de janeiro a abril e uma vitrine única para nossa marca e seus valores. Estamos felizes em firmarmos essa parceria pelo segundo ano consecutivo, temos acompanhado de perto o crescimento do Campeonato Paulista e a afirmação como o principal campeonato estadual do Brasil e queremos estar juntos como parceiros nesse processo.”

O acordo entre o Paulistão e o Esportes da Sorte promete não apenas fortalecer os laços entre a marca e o esporte, mas também elevar a experiência dos torcedores a novos patamares de engajamento e interação.

Fonte: GMB