Os shows começam nesta sexta-feira (18), em São Paulo, e no sábado (19), no Rio de Janeiro, e na próxima semana em Recife (25) e Maceió (26). Eles vão trazer de volta o trio histórico composto por Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré, que estavam na formação que vendeu milhões de cópias durante a década de 90 e anos 2000.
O auge da banda, que contava com o trio, aconteceu em 1997 com o CD 'Tchan do Brasil'. Além de 2,7 milhões de cópias vendidas, eles também receberam um prêmio raro, que foi a certificação de Disco de Diamante Duplo, da Associação Brasileira de Produtores de Discos.
No repertório, a banda apresentará hits da época como a mistura temática de Brasil com Egito, cenários envolventes e muitas surpresas. Entre elas, uma ação promete divertir os fãs.
Na entrada dos shows cada pessoa poderá escolher um envelope contendo uma letra de um dos sucessos do É O Tchan. Na sequência, precisará cantar a música e se acertar a letra, ganhará brindes.
Entre as canções que marcaram época dos mais de 20 discos vendidos ao longo desses 30 anos, estão "Bambolê", "Mão Boba", "Dança do Põe Põe" e "Disk Tchan".
"É O Tchan marcou toda uma geração, contagiando milhões de pessoas de todo o Brasil, numa época em que as redes sociais sequer existiam. Então esse foi um período muito importante da música e do entretenimento. E nós do Esportes da Sorte ficamos felizes em fazer parte deste momento histórico em comemoração aos 30 anos do Grupo. Não apenas pela parceria já existente, mas também por poder proporcionar ao público uma experiência de diversão e nostalgia durante o retorno deles aos palcos", afirma Sofia Aldin, diretora de desenvolvimentos de negócios do Grupo Esportes da Sorte, plataforma de aposta que é patrocinadora oficial da turnê.
Fonte: GMB