Apenas na estreia da seleção brasileira, mais de 5 milhões de aparelhos estiveram conectados durante a vitória por 4 a 0 contra o Panamá, sendo 1 milhão de pessoas simultâneas que bateu o recorde mundial de maior audiência de futebol feminino na plataforma.
Na partida com a Jamaica, que resultou na eliminação das brasileiras após o empate sem gols, o confronto foi o mais visto, chegando a 7,6 milhões de acessos. A grande final entre Espanha e Inglaterra, que rendeu o título inédito às espanholas, registrou mais de 2 milhões de visitas em pouco mais de 24 horas.
A casa de apostas esportivas Esportes da Sorte foi parceira da CazéTV durante a transmissão da Copa feminina. “Sempre soubemos o tamanho que a CazéTV significa em termos de engajamento e credibilidade. Hoje, ela consiste em uma das maiores audiências em plataformas digitais em todo o mundo”, diz Darwin Filho, CEO do Esportes da Sorte.
Para ele, “desenvolver essa parceria coloca o Esportes da Sorte como líderes neste segmento, com potencial para atingir ainda mais os fãs do esporte e entretenimento. Queremos estar conectados a grandes marcas e plataformas, e o Casimiro com sua equipe representam esses valores”.
Não é a primeira vez que a CazéTV alcança grandes resultados com a transmissão de eventos esportivos. Neste ano, a X1 Brazil Combate, por exemplo, que promove disputas de um contra um no futebol com formato de MMA, obteve mais de 1 milhão de visualizações totais e 250 mil aparelhos conectados simultaneamente no canal. O torneio também contou com parceria do Esportes da Sorte, que detém o projeto X1 Brazil.
Fonte: GMB