Desde a abertura dos portões, horas antes do início da partida, a Betano recebeu os milhares de torcedores com música ao vivo, em palco montado na esplanada do estádio, e com distribuição de brindes. Ainda no local, o influenciador Dan Lessa atuou como “Repórter Betano”, gerando conteúdo e divertindo quem passou pelo espaço.
No interior do estádio, mais ativações. No pré-jogo e no intervalo, camisas comemorativas em alusão à estreia foram disparadas do campo para a torcida, por meio de canhões que o mascote Galo Doido disparava. A Betano assinou ainda a câmera do beijo, intitulada “O Galo é o Time do Amor”, que deu destaque para casais apaixonados nas arquibancadas.
Para a festa ficar completa, os 30 mil torcedores presenciaram a vitória do Galo sobre o Santos pelo placar de 2 a 0, em partida válida pelo Brasileirão. Os gols foram marcados pelo atacante Paulinho, que levou para casa o Troféu Craque Betano, entregue ao melhor jogador em campo.
A parceria entre Atlético Mineiro e Betano teve início em 2021, exatamente o ano mágico para o clube. Na ocasião, a tríplice coroa foi celebrada: Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e do Mineiro.
Em 2022, mais duas conquistas: Supercopa do Brasil e Campeonato Mineiro. Neste ano, o clube venceu o estadual pela 48ª vez, o tetracampeonato consecutivo, e teve reconhecido pela CBF o título brasileiro de 1937.
Fonte: GMB