Ícaro Quinteiro, COO (Chief Operations Officer) do Grupo Esportes da Sorte, comenta sobre a realização do evento: “O objetivo do Esportes da Sorte é oferecer cada vez mais oportunidades para esses atletas gerando a possibilidade de um futuro melhor para jovens talentos. Ficamos muito contentes em participar de projetos sociais e em especial com a equipe do Copa das Favelas”.
O torneio, que começa nesta sexta-feira (15) às 17 horas, na Arena “Me Confessando”, no bairro do Jordão, na capital do estado, já teve Esportes da Sorte como patrocinadora anteriormente, em 2021. Agora, a empresa do setor de betting reassume o posto de incentivadora do evento e conta com a exposição da marca em lugares de destaque na competição, como placas, leds, redes sociais e backdrops.
"Como representante da Copa das Favelas, só tenho a celebrar pelo patrocínio do Esportes da Sorte em nosso evento. A missão da Copa consiste em revelar talentos nas modalidades de várzea, X1 e X2, especialmente no combate um contra um ou dois contra dois, que são raízes do esporte em nossas comunidades, onde o talento frequentemente é subestimado ou passa despercebido", disse Nivaldo, fundador da Copa das Favelas.
"Contar com o apoio de uma empresa tão respeitada como o Esportes da Sorte impulsiona nossa marca e melhora a qualidade que podemos oferecer aos jovens atletas que participam do evento”, agrega Nivaldo.
A Copa das Favelas apresenta grande impacto social para a região e oferece oportunidade para que jovens talentos apresentem seu potencial. A competição utiliza o esporte como meio de alegrar comunidades carentes e possibilita que diversas pessoas tenham suas vidas transformadas pelas modalidades.
Fonte: GMB