VIE 18 DE OCTUBRE DE 2024 - 07:20hs.
Jogo responsável

Betsson reafirma seu apoio à Zona de Proteção ao Consumidor na ICE

A Zona de Proteção ao Consumidor (CPZ) é um espaço dedicado na ICE London 2024 que destaca ferramentas e práticas inovadoras para promover o Jogo Responsável. Através de sua participação na CPZ, o Betsson Group está demonstrando seu compromisso com práticas mais seguras. As doações das empresas participantes são destinadas a organizações de caridade dedicadas ao auxílio aos usuários.

A Betsson está altamente empenhada em promover práticas de Jogo Responsável como um aspecto central de seus esforços de sustentabilidade. A empresa está dedicada a ser um modelo dentro da indústria, incentivando um ambiente que encoraja os jogadores a manterem uma relação saudável com o jogo. 

Através de sua participação na CPZ, o Betsson Group está demonstrando seu compromisso inabalável com práticas de jogo mais seguras. As doações das empresas participantes são destinadas a organizações de caridade dedicadas à proteção do consumidor.

Como parte do patrocínio da empresa, os representantes da empresa, Jonna Danlund, chefe de sustentabilidade, Myriah Abela, gerente de conformidade principal, e Andre Gelfi, sócio-gerente do Betsson Brasil e presidente do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR), participarão de diversas discussões como palestrantes destacados.

Jonna Danlund, chefe de sustentabilidade do Betsson Group, compartilhará suas perspectivas em um painel dedicado à cooperação para promover a proteção do consumidor e padrões mais amplos de sustentabilidade em toda a indústria.

O painel será realizado na terça-feira, 6 de fevereiro de 2023 (14:30 - 15:30 GMT), e abordará os seguintes tópicos:

- Educação de parceiros sobre as normas em evolução e a necessidade de adotá-las

- Compreensão das etapas para efetuar mudanças na indústria: da coleta de dados à aplicação de normas

- Limitações legais, políticas e/ou regulatórias para o que se pode fazer

- Além da proteção do consumidor: o lugar da Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) e considerações ambientais em suas interações e negociações

Myriah Abela, gerente de conformidade principal no Betsson Group, contribuirá para o painel de discussão "Rumo ao jogo positivo - integrando conformidade e marketing em uma comunicação integrada com os jogadores".

O painel será realizado na quarta-feira, 7 de fevereiro de 2023 (12:15 - 13:15 GMT), e abordará os seguintes tópicos:

- Garantindo uma mensagem personalizada desde o início

- Refletindo a mensagem integrada na cooperação interna entre as equipes de conformidade e marketing

- Criando uma voz única de cuidado para atrair e manter uma base de clientes verdadeiramente recreativa

Andre Gelfi, sócio-gerente do Betsson Brasil (e presidente do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, IBJR), contribuirá para o painel "Jogo mais seguro em novos mercados - garantindo que a proteção do consumidor seja incorporada ao DNA dos mercados desde o início". O painel será realizado na quinta-feira, 8 de fevereiro de 2023 (12:00 - 13:00 GMT).

Pelo segundo ano consecutivo, a Betsson se juntou às fileiras de empresas patrocinadoras da Zona de Proteção ao Consumidor (CPZ), contribuindo para os esforços de arrecadação de fundos do evento. Em 2023, a Betsson contribuiu para a arrecadação de £ 52.800 (US$ 66.000), distribuídos entre quatro organizações de caridade dedicadas ao jogo responsável: AGOG (Países Baixos), Conselho Nacional sobre Jogos Problemáticos (EUA), Better Change (Reino Unido) e Betknowmore (Reino Unido).

Alguns dos expositores na Zona de Proteção ao Consumidor 2024 incluem a Comissão de Jogo do Reino Unido, Gamcare, Mindway AI, o Conselho de Jogo Responsável, Crucial Compliance, Departamento de Confiança, Gordon Moody, Instituto para a Saúde do Consumidor, BetBlocker, Treinamento para Jogo mais Seguro, Rightlander, SG Certified e Conselho Nacional sobre Jogos Problemáticos.

A Zona de Proteção ao Consumidor na ICE estará localizada assim que você entrar na N1 na ExCeL London, enquanto as discussões serão realizadas no Teatro de Proteção ao Consumidor, que fica mais à esquerda (N1-220).

Fonte: GMB