VIE 18 DE OCTUBRE DE 2024 - 07:17hs.
The Best X1 Brazil 2023 – Melhores do Ano

Esportes da Sorte promove noite de gala para premiar os destaques da temporada do futebol X1

O Esportes da Sorte e a X1 Brazil celebram a incrível temporada 2023 com o seu primeiro “The Best”, uma grande festa que premiará 12 categorias da modalidade X1, como melhor jogador e goleiro e gol mais bonito, entre outros. A cerimônia acontecerá para cerca de 400 convidados e será transmitida nas redes sociais da X1 Brazil e no Youtube, ao vivo, nesta terça-feira (23), a partir das 19h, direto do Teatro Beberibe, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife.

O evento “The Best X1 Brazil 2023 – Melhores do Ano”, acontecerá nesta terça-feira (23), em Recife; torcedores votaram em cinco categorias.

A noite de premiações será conduzida pelo influenciador Ney Silva, pioneiro na modalidade, e Baba Marcos, o Bruce Buffer brasileiro, voz da X1 Brazil em todas as arenas. Os fãs elegeram seu preferidos nas categorias “Gol do Ano”, “Defesa do Ano”, “Jogo do Ano”, “Golden Boy” (revelação) e “Craque da Galera”.

Os principais reconhecimentos da noite serão a “Bola de Ouro” e “Luva de Ouro”, entregues para o melhor jogador do ano e melhor goleiro do ano, respectivamente, eleitos por uma comissão composta por integrantes da organização, gestores de equipes, treinadores, jornalistas e influenciadores. As mulheres também terão seu espaço, com a eleição da “Bola de Ouro” e da “Luva de Ouro”, com três fortes concorrentes em cada categoria.

O ano de 2023 consolidou o X1 como a modalidade que mais cresce no país do futebol. Nada melhor que celebrar essa evolução coroando os melhores da temporada. Tenho a certeza de que será uma noite linda, de muita emoção. E temos a convicção de que em 2024 veremos ainda mais”, prevê Davi Oliveira, gerente de projetos da X1 Brazil.

Bololô, que morreu em novembro do ano passado, em um acidente de carro, será homenageado mais uma vez e cede seu nome ao prêmio “Gol do Ano”. Ele também concorre à “Bola de Ouro”, ao lado de Etinho e Paçoca, ao “Craque da Galera” e ao “Jogo do Ano”, por conta de seu duelo com LaBoba.

Confira os finalistas de cada categoria:

1. Gol do ano: Paçoca, Ângelo e Biza

2. Golden Boy: Angelo, Ombra e Lucas Bode

3. Defesa do ano: Bráulio, Gleidson e Rato

4. Jogo do ano: Paçoca x Etinho, Laboba x Bololô, Berô x Kaká

5. Craque da Galera: Bololô, Etinho e Paçoca

6. Bola de ouro masculina: Etinho, Paçoca e Bololo

7. Luva de ouro masculina: Rato, Neto, Nywerton

8. Bola de ouro feminina: Toinha, Bia Cabelinho, Vanessa

9. Luva de ouro feminina: Abigail, Bekka, Marilia

10. Melhor equipe: Tropa do DG, Apostador, BET22

11. Melhor treinador : China, Handerson, Thiaguinho Oliveira

12. Jogo do ano: Laboba x Bololô; Etinho x Paçoca; Kaká x Berô

 



O Esportes da Sorte está cada vez mais presente nos diversos segmentos. No futebol patrocina grandes clubes do futebol brasileiro como Grêmio, Athletico, Bahia, entre outros. Ainda no mundo esportivo, soma parceria com o X1 Brazil Combate, maior evento de um para um do Brasil.

No ramo do entretenimento, a empresa possui vínculos com os principais influenciadores do país como Carlinhos Maia, Deolane Bezerra, Virgínia Fonseca, Michel Teló, entre outros. No mercado de shows e eventos, a marca também tem presença forte nos maiores projetos do Brasil, como Fortal, Precaju e sendo patrocinador do Galo da Madrugada pelo segundo ano consecutivo. A marca também esteve presente na edição do ano passado e deste ano do BBB, além de ter uma forte parceria com a CazéTV.

A X1 Brazil, maior organização esportiva da modalidade X1, tem garantido grandes eventos por onde passa, sempre com arenas lotadas e jogos eletrizantes, contando com uma base de fãs extremamente engajada. Inspirada nos moldes de sucesso do MMA, com card de confrontos, ranking e até cinturão, a organização conta com o patrocínio master do Esportes da Sorte e parceria para transmissão com a CazéTV. Além disso, tem como principal embaixador e narrador, o influenciador Ney Silva, voz bastante popular do futebol de várzea no Brasil.

Fonte: GMB