O Estado atestou que a empresa cumpriu com todas as especificações técnicas exigidas, demonstrando sua capacidade técnica robusta para as operações. Além dela, mais três empresas tiveram suas licenças deferidas, enquanto outras nove tiveram solicitação indeferida ou não apresentaram documentação suficiente.
A PayBrokers foi avaliada sob vários aspectos, incluindo conformidade com regulamentos, capacidade técnica e financeira e adesão aos procedimentos de prevenção à lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo, conforme prevê a regulamentação do Banco Central do Brasil.
“Essa conquista não só reforça a competência e a confiabilidade da empresa, mas também sublinha seu compromisso em atender a todas as regulamentações pertinentes do BACEN”, afirma Edson Lenzi, diretor da PayBrokers.
A partir de agora iniciam-se os trabalhos para a implementação da ferramenta, que será responsável pela integração dos meios de pagamento e o gerenciamento das atividades e fluxos financeiros dos operadores lotéricos no estado.
O Grupo PayBrokers fornece um ecossistema financeiro completo para empresas nacionais e internacionais atuarem no mercado brasileiro.
Com foco em políticas robustas de compliance, bem como ferramentas de controle de risco, antifraude e antilavagem de dinheiro, o Grupo fornece rapidez nas transações, infraestrutura altamente estável, serviços financeiros com foco no crescimento de seus clientes e constante inovação para impulsionar o crescimento de seus parceiros no Brasil.
Fonte: GMB