LUN 25 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 21:18hs.
Acordo estratégico

DraftKings fecha parceria com a Nascar e se aproxima da permissão para operar na Carolina do Norte

A DraftKings e a National Association for Stock Car Auto Racing (NASCAR) anunciaram que concordaram com os termos de um acordo de designação por escrito, abrindo o caminho para a empresa de entretenimento esportivo e jogos digitais operar no estado da Carolina do Norte, pendente de licenças e aprovações regulatórias.

A DraftKings e a NASCAR colaboraram de perto ao longo dos anos, compartilhando um compromisso semelhante de aprimorar a experiência do fã”, disse Matt Kalish, presidente da DraftKings North America. "Estamos ansiosos para o próximo capítulo de nossa jornada juntos e para oferecer nosso principal sportsbook móvel aos fãs do estado da Carolina do Norte”.

A DraftKings também foi nomeada a parceira exclusiva de esportes de fantasia diários da NASCAR nos Estados Unidos e Canadá, e se tornou uma Operadora de Jogos Autorizada da NASCAR, recebendo benefícios adicionais de patrocínio dentro do ecossistema da NASCAR nacionalmente.

A DraftKings tem um histórico comprovado de aprimorar a experiência do fã em diversos esportes”, disse Joe Solosky, diretor administrativo da NASCAR para apostas esportivas. “Estamos entusiasmados em continuar trabalhando com a DraftKings para oferecer aos fãs da NASCAR mais oportunidades de engajamento e trazer seu principal sportsbook móvel para a Carolina do Norte”.

Quando estiver ativa, a Carolina do Norte marcará o 27º estado em que a DraftKings Sportsbook opera, seguindo os planos anunciados pela empresa de entrar em Vermont em 11 de janeiro. A DraftKings está comprometida em criar caminhos inclusivos e responsáveis para as pessoas construírem, criarem, imaginarem e inovarem por meio do programa DraftKings S.E.R.V.E.S.

O jogo responsável é um pilar fundamental do programa S.E.R.V.E.S., e a missão coletiva da DraftKings é proteger os vulneráveis com tecnologia inovadora, treinamento, recursos e o suporte de pesquisas com base em evidências.

Fonte: GMB