Os números mostram que as bets só são superadas pelo comércio eletrônico, que tem 1,2 bilhão de acessos mensais. As plataformas de apostas têm sete sites entre os 100 mais acessados no Brasil, e estão à frente até mesmo de páginas de conteúdo adulto, que somaram 719 milhões de visitas.
O estudo da Bites a partir da ferramenta de análise de dados SimilarWeb foi franqueado com exclusividade ao blog de Malu Gaspar, de O Globo. Nele, estão apontadas como as mais acessadas: Betano (26ª posição entre os 100 sites mais populares), bet365 (28ª), Betnacional (44ª), Esporte da Sorte (56ª), EstrelaBet (75ª), 7gamesbet (93ª) e Superbet (100ª).
A Betano, líder entre as plataformas no volume de acessos no levantamento, teve 97,9 milhões de visitas no período e 44 milhões de usuários únicos. A centésima colocada (Superbet) não fica muito distante, com 41,8 milhões de acessos e 12,8 milhões de visitantes únicos.
Os números revelados no estudo demonstram o crescimento do interesse da sociedade nessa forma de entretenimento, que vem crescendo ano a ano. Em 2023, os sites receberam 6,1 bilhões de visitas, um aumento de quase 80% sobre 2022. No atual estudo da Bites, a tendência de crescimento fica clara, com 1 bilhão de visitas por mês, o que pode levar a um aumento de 100% sobre o ano passado.
Neles, praticamente as mesmas empresas foram as mais procuradas, com a Betnacional subindo uma posição em relação a Esportes da Sorte, agora em quarto lugar entre as bets mais acessadas.
Fonte: GMB