DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 17:39hs.
Nova parceria de gamificação

HBA Media lança o primeiro fantasy game internacional de corrida de cavalos feito pela Genius Sports

A HBA Media anuncia uma nova parceria com a Genius Sports para lançar ‘Crown Jewels Racing Fantasy’ (CJRFantasy), o primeiro game internacional de corridas de cavalos que visa consolidar o calendário global do tradicional esporte dos prados. A HBA Media irá promovê-lo em feeds mundiais, com o apoio de mais de 25 emissoras.

Como líder estabelecido na distribuição internacional dos direitos de mídia de corridas de cavalos, a HBA Media trabalha com emissoras em todo o mundo, representando corridas renomadas como Royal Ascot, a Saudi Cup, o Breeders’ Cup, o Hong Kong Jockey Club, bem como corridas premium do Reino Unido por meio da parceria da HBA com o Racecourse Media Group.

O CJRFantasy foi lançado para ajudar a unificar o calendário global de corridas de cavalos, fornecendo às emissoras e aos seus fãs ao redor do mundo uma nova plataforma para aprimorar seu conhecimento, competir com familiares e amigos, e se envolver com as corridas mais prestigiadas do mundo.

Para cada corrida, os jogadores devem selecionar três cavalos, designando quem vai terminar em primeiro, segundo e terceiro lugar. Pontos duplos serão atribuídos a um cavalo escolhido como capitão, enquanto os jogadores também devem responder a uma pergunta de desempate sobre as distâncias vencedoras. Cada cavalo recebe um XP onde quanto menor a sua pontuação, mais provável é que o cavalo vença a próxima corrida. Cavalos com maior XP que vencem entregarão mais pontos, incentivando os jogadores a selecionar de todo o campo.

A HBA Media promoverá o novo jogo CJRFantasy através da transmissão internacional durante o ano todo, conectando sua estratégia de gamificação com milhões de fãs de corridas de cavalos em todo o mundo. Gráficos na tela irão encorajar e envolver os espectadores nas alegrias do jogo CJRFantasy, que oferece experiências únicas no dia da corrida e mercadorias VIP como prêmios.

Além disso, talentos e embaixadores na tela que incluem os melhores das corridas de cavalos Nick Luck, Michelle Yu, Tom Stanley e Frankie Foster também irão apresentar suas próprias ligas competitivas, permitindo que os espectadores desafiem os profissionais.

O CJRFantasy é alimentado pela Genius Sports, líder global na criação de ferramentas de fantasia, trivia e previsão altamente interativas e envolventes para a NFL, FIFA, World Rugby, European Tour e MLB.

Frank Sale, diretor administrativo da HBA Media, disse: “Estamos sempre em busca de maneiras inovadoras e emocionantes de promover, envolver e conectar com audiências novas e existentes. Trabalhar em parceria com a Genius Sports nos permitiu fornecer aos nossos clientes (hipódromos, federações e emissoras) uma ferramenta interativa poderosa e divertida".

"Estamos muito satisfeitos em poder lançar o CJRFantasy para o prestigioso Dubai World Cup neste sábado."

Judd Goldstein, líder comercial global, engajamento de fãs na Genius Sports, comentou: “A HBA Media desempenha um papel central no coração do ecossistema global de corridas de cavalos, e estamos empolgados em ajudá-los a se conectar diretamente com os fãs ao redor do mundo".

"O CJRFantasy trará as principais corridas de cavalos do mundo para um destino de jogos conectado gratuito, permitindo que os fãs se envolvam com o esporte como nunca antes."

Fonte: GMB