O Rei do Pitaco é uma plataforma de Daily Fantasy Sports (DFS), ou esportes de fantasia diários, com premiações em dinheiro e rápido crescimento no Brasil. Fundada por uma equipe de engenheiros com experiência em empresas renomadas como Google, Facebook, Snapchat e Intel, a empresa já alcançou mais de 14 milhões de downloads de seu aplicativo e distribuiu mais de R$ 220 milhões em prêmios para 570 mil jogadores premiados.
A empresa buscava uma plataforma de verificação de identidade que oferecesse mais do que o básico. Ela procurava por mais autonomia na operação das ferramentas e capacidade de personalização para atender melhor às necessidades de seu negócio, conforme relatado pelo Data Protection Officer (DPO) do Rei do Pitaco, Fernando Vasconcelos.
“Sentíamos a falta de personalização, tanto em propostas quanto em atendimento e até mesmo na utilização da plataforma em si”, explicou.
Como a Caf ajudou
A Caf oferece diversas soluções para a verificação de identidade de usuários, todas disponíveis na plataforma Know Your Everything. É nesse ambiente que o Rei do Pitaco utiliza as seguintes ferramentas:
- Consulta de CPF
- Background check
- OCR
- Face match
A plataforma da Caf se destaca por oferecer autonomia e personalização aos usuários. Com sua tecnologia, é simples criar ações e fluxos de trabalho personalizados, mesmo para aqueles sem conhecimentos técnicos, graças ao protocolo sem código da Caf. Essa facilidade resulta em uma operação mais ágil e eficiente.
A mudança do Rei do Pitaco para a Caf vem trazendo uma série de melhorias que já impactam positivamente o desempenho geral das operações da empresa, que vão desde a esperada autonomia e personalização até um atendimento diferenciado.
“A autonomia que tenho ao usar o produto me deixa satisfeito, pois me permite buscar o que quero e criar novos fluxos com facilidade, sem necessidades de ajustes burocráticos e com a transparência de custos necessárias para que eu tenha certeza do que estou consumindo”, afirmou Fernando Vasconcelos.
“Em relação à regulamentação, tenho plena convicção de que a Caf cumprirá todos os requisitos necessários e, até mesmo por isso, tomamos a escolha de definir a Caf como nosso provedor de KYC. Criar modelos personalizados, fontes de dados exclusivas e o cuidado com a LGPD são fatores que me trouxeram tranquilidade em escolher a Caf”, conclui.
O estudo completo pode ser baixado aqui.
Fonte: GMB