A empresa, que opera no setor de betting, firmou um acordo com a CBV em setembro de 2023, por intermédio da agência Heatmap. Atualmente, a Bet7k detém os naming rights da Superliga, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, da Copa do Brasil e da Superliga B.
A exposição da marca nos uniformes de jogo das seleções feminina e masculina acontecerá sempre que houver liberação por parte do regulamento de cada competição.
“As seleções brasileiras de vôlei de quadra e também de praia possuem uma história de vitórias e trazem uma autoridade única a todas marcas que se conectam, ainda mais em um ano olímpico, quando o brilho se torna ainda maior. Estamos falando de um esporte gigante e amado por todo o Brasil”, diz Renê Salviano, CEO da Heatmap, agência que cuida da gestão do contrato de patrocínio entre Bet7k e CBV.
A lista inicial da equipe feminina para os treinamentos em Saquarema contou com seis atletas. Ao longo desta semana, a CBV deve anunciar o restante dos nomes que se juntarão ao grupo nos preparativos para a Liga das Nações. Já a seleção masculina, que também treina na cidade, ganhará novos integrantes na próxima segunda-feira (29).
Fonte: GMB