Todo esse movimento colaborou com uma causa nobre: ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e instituições de caridade na Bahia. Vinicius Nogueira, CEO da BETesporte, expressou sua gratidão com o resultado.
“Foi uma edição especial em todos os sentidos. O evento foi produzido com muito carinho e com a certeza de que as pessoas iriam abraçar o projeto e colaborar com as doações. O resultado foi esse, 20 toneladas de alimentos que certamente irão ajudar muitas pessoas do Rio Grande do Sul e da Bahia”, destacou o executivo.
O próximo passo, agora, é a BETesporte organizar a logística para o envio dos alimentos arrecadados na campanha, tendo em vista algumas dificuldades quanto ao transporte em função de vários pontos de entrada no Rio Grande do Sul permanecerem inundados.
A transmissão do evento através do X1 Vaquejada Brasil no YouTube contabilizou 265 mil pessoas ao vivo e simultaneamente. Já os vídeos com os melhores momentos dos confrontos ultrapassam 5,8 milhões de visualizações, números que expressam a grandiosidade do espetáculo.
Fonte: GMB