"A solidariedade é fundamental em momentos como este", diz Edson Lenzi, CEO da PayBrokers, um dos principais players do mercado de pagamentos no Brasil.
A empresa também faz um chamado a outras corporações para que se juntem a este esforço colaborativo, ampliando o impacto da ajuda humanitária.
"É hora de unirmos forças para ajudar quem mais precisa. Acreditamos que, com a contribuição de outras empresas, podemos fazer uma diferença ainda maior", conclui o executivo.
A beneficiária escolhida para receber a ajuda, via Pix, foi a Central de Doações do Rio Grande do Sul, que integra a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado.
Conhecida por sua eficácia e transparência na gestão de recursos destinados a desastres naturais, a Central é a garantia de que a ajuda será rápida e diretamente aplicada às necessidades imediatas dos afetados.
Para mais mais informações sobre a Central de Doações do RS:
http://www.defesacivil.rs.gov.br/central-de-doacoes
Para contribuir com qualquer valor, basta acessar o QR Code da foto.
A PayBrokers é uma entidade focada em oferecer soluções de pagamento eficientes, especializada em transações financeiras no segmento de eFX, iGaming, loterias e capitalização no mercado brasileiro.
Com uma forte aderência às regulamentações e práticas antifraude, a empresa se destaca por sua capacidade de processar pagamentos de massa de forma rápida e segura.
Fonte: GMB