A Bet7k contará com a exibição da marca nos telões e nas placas de led das quadras durante as partidas das equipes masculina e feminina do Brasil. O time nacional apresenta ampla tradição na competição, com uma medalha de ouro no masculino e três medalhas de prata no feminino.
Talita Lacerda, CEO da Bet7k, celebra a parceria com a Seleção Brasileira de vôlei: "Vivemos um momento de muita alegria por contribuir para o desenvolvimento do esporte nacional. O vôlei se consolidou como o segundo esporte mais visto no país com um crescimento gigante de audiência na TV a cada ano”.
“É altamente estratégico para a nossa empresa colaborar com este esporte que está no coração de milhões de brasileiros. Desejamos muita sorte para os atletas nesta edição da Liga das Nações de Voleibol”, afirmou a executiva.
A parceria da Bet7k com a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) conta com a Heatmap, agência que foi responsável pela estratégia de estudo do esporte e prospecção, e que também tem atuado nas ativações da marca, tanto nas Superligas, em nível nacional, quanto agora na VNL, em nível internacional.
Renê Salviano, CEO da Heatmap, comenta sobre o sucesso da parceria: “O vôlei é um esporte que já trouxe muitas alegrias ao povo brasileiro. A categoria possui uma incontável quantidade de fãs em nosso país e podemos observar um expressivo crescimento nas últimas temporadas”.
“A CBV tem fortalecido os seus torneios e atraído cada vez mais torcedores para a modalidade”, pondera Salviano.
Henrique Netto, diretor comercial e marketing da CBV, destaca a importância da parceria para a instituição: "É uma parceria de sucesso. A Bet7k é a bet oficial do vôlei brasileiro. Ela tem apoiado as principais competições, como a SuperLiga Bet7k, a Copa do Brasil Bet7k, a SuperCopa Bet7k e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Bet7k”. “Neste ano olímpico, também é a bet oficial das seleções brasileiras masculina e feminina. O vôlei é paixão nacional, tem 80 milhões de fãs em todo o Brasil, e isso se reflete no interesse de grandes marcas de se associarem à CBV”, finaliza Netto.
Fonte: GMB