SÁB 29 DE JUNIO DE 2024 - 14:25hs.
Mais presença na América Latina

Paysecure adquire participação na a55 com expansão no Brasil em vista

A Paysecure, uma plataforma internacional de orquestração de pagamentos, anunciou que a a55 se juntou à empresa como parte de seus planos estratégicos de expansão. O acordo representa um passo importante no compromisso da Paysecure em aprimorar seus serviços e aumentar seu alcance no mercado da América Latina, incluindo regiões como Brasil, México e muitas outras por vir.

A colaboração entre a Paysecure e a a55 está pronta para revolucionar os serviços bancários para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), permitindo uma integração perfeita com bancos e Prestadores de Serviços de Pagamento (PSPs) na região.

A parceria entre as empresas começou no primeiro trimestre de 2024, com a a55Pay servindo como um dos facilitadores de pagamento da Paysecure no Brasil. Esta colaboração atendeu à crescente demanda por métodos de pagamento no mercado nacional, permitindo que os clientes comprassem produtos de comerciantes conectados à Paysecure.

Desde janeiro, as transações desta parceria já superaram quase R$ 25 milhões (US$ 4,7 milhões). Como parte desta aliança estratégica, a Paysecure está fazendo um investimento direto na a55, adquirindo uma participação significativa no capital da empresa.

Estamos entusiasmados em formar uma aliança estratégica com a a55, avançando nossos planos de expansão no mercado LatAm. Esta parceria é de grande importância ao introduzirmos nossa plataforma de orquestração rica em recursos na LatAm. Com capacidades de empréstimo personalizadas e soluções avançadas de processamento de cartões, nossa plataforma está pronta para capacitar PMEs em toda a região”, disse Amit Hooja, CEO da Paysecure.

Estou encantado em receber André Wetter e Andre Luiz Silva como parte da nossa equipe. Tenho plena confiança nas suas notáveis capacidades, vasta expertise e visão inestimável enquanto continuamos a inovar na indústria”.

A avançada plataforma de orquestração da Paysecure agora oferece uma gama de serviços bancários, soluções de empréstimo e métodos de pagamento inovadores, incluindo o popular sistema Pix. Através desta parceria, a a55 ganha a capacidade de participar ativamente no ecossistema Pix, proporcionando aos clientes capacidades transacionais aprimoradas e processos de pagamento simplificados.

André Wetter, CEO da a55, comentou sobre a parceria e o investimento: “Com a ajuda da Paysecure, planejamos acelerar nosso roteiro de produtos, focando em trazer clientes estrangeiros para o Brasil através do a55Pay. Esta parceria nos permite oferecer capacidades que anteriormente não podíamos, como expandir nossa oferta bancária e de crédito e soluções para um público global".

"Os fundos nos permitirão usar melhor a licença SCD
(Sociedade de Crédito Direto), aprimorando nossa capacidade de fornecer serviços financeiros avançados e soluções de crédito. Além disso, parte do investimento será usada para adquirir licenças de software que utilizam vários métodos de pagamento, o que será fundamental para expandir nossas ofertas na América Latina. Esta infusão de capital, junto com a expertise da Paysecure, nos permitirá continuar nossa missão de apoiar pequenas empresas com os recursos financeiros necessários”.

Desde sua criação, a Paysecure estabeleceu-se firmemente como um jogador dominante no mercado de iGaming, comandando uma participação significativa. Embora suas raízes estejam no setor de jogos, a empresa evoluiu para um fornecedor versátil de soluções de pagamento, atendendo a uma variedade de indústrias, incluindo eCommerce, marketplace, forex, eSports e mais, em escala global. A empresa processou centenas de URLs e tráfego, facilitando transações sem problemas para seus clientes.

A expansão da Paysecure na América Latina ressalta sua missão de fornecer soluções de pagamento inovadoras, seguras e eficientes globalmente. Ao aproveitar a tecnologia de ponta e a profunda expertise na indústria, a empresa continua a abrir caminho para transações financeiras sem falhas em diversos mercados.

Fonte: GMB