Em sua participação no CGS Santiago, Chile, nos dias 29 e 30 de maio, o presidente da Loterj, Hazenclever Lopes Cançado, falou sobre as regras regulatórias no Brasil e compartilhou desafios, oportunidades e lições com o mercado chileno e latino-americano.
“Esse encontro, com players de diversos países latino-americanos, demonstra que realmente vivemos um momento único em toda a América Latina na indústria de jogos. A América Latina, com quase 700 milhões de pessoas, é o mercado mais quente do iGaming na atualidade e apenas no Brasil estima-se um mercado de R$ 150 bilhões por ano”, apontou.
“Este é o momento e a oportunidade para que os operadores venham a operar de forma regulamentada no Brasil, em especial na Loteria do Estado do Rio de Janeiro, a mais atraente licença brasileira” disse o presidente da Loterj.
Como palestrante convidado, Hazenclever participou de painel sobre aspectos regulatórios e tendências para o setor de loterias com a advogada Eva Frontera, gerente de regulação de jogos da Loteria da Cidade de Buenos Aires (LotBa).
Em seguida, o presidente da Loterj esteve em um debate sobre o mercado regulado brasileiro de jogos e apostas com Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun, Amilton Noble, diretor executivo na Hebara Distribuidora de Produtos Lotéricos, Natalia Nogues, CEO da Control F5, e Renata Henriques, business development manager da Evolution Brasil.
“Foi um momento histórico para a Loterj, que marcou sua presença no cenário internacional ao lado de grandes lideranças da indústria de jogos e loterias da América Latina”, finalizou Hazenclever Lopes Cançado.
Fonte: GMB