Os sócios torcedores esmeraldinos precisarão dar com a bola no ângulo para faturar a bolada em evento no duelo com o CRB (Clube de Regatas Brasil), pela Série B do Brasileiro.
Os participantes precisam acertar um pênalti no ângulo, em uma marcação determinada, para faturar o prêmio de R$ 9 mil, que vem se acumulando rodada após rodada. Mais seis sócios-torcedores esmeraldinos que seguem a BETesporte nas redes sociais foram selecionados para esta etapa.
“É um evento muito divertido nas partidas do Goiás, o torcedor na arquibancada se envolve e torce pelos participantes. Não é fácil, mas é possível. Quando acontecer tenho a certeza de que será uma festa. Tomara que seja neste próximo encontro. A BETesporte gosta disso, de promover situações para aproximar o torcedor e entreter o público. O nosso desafio tem sido um sucesso”, destaca Rafael Andrade, assessor de marketing da BETesporte.
Alguns torcedores já estiveram bem próximos de acertar e vencer o prêmio, colocando a bola na marcação do alvo, mas ela precisa passar perfeitamente pelo buraco e cair na rede.
Se não houver um vencedor novamente, o Desafio BETesporte acumulará outra vez e alcançará o montante de R$ 10 mil. A próxima disputa será contra o São Paulo, em agosto, pela Copa do Brasil.
Fonte: GMB