No desafio, os sócios do Tigrão terão três tentativas para bater um pênalti no ângulo e faturar a bolada antes do duelo contra o Sport Recife, no OBA, em Goiânia.
Basta colocar uma bola na caixa, da marca do pênalti, em marcação pré-determinada. Para participar, o Sócio Tigrão tem que estar com as contas em dia com o Vila, seguir a BETesporte no Instagram e fazer o cadastro pelo link.
"O desafio é um sucesso. Já fizemos em outros clubes e agora é a vez do Vila Nova. Não só os participantes se envolvem na disputa, mas toda a arquibancada vibra junto com eles. Esse é o grande intuito da BETesporte, aproximar torcedores da equipe e promover o jogo responsável, a diversão, como tem de ser”, afirma Kelvin Pereira, diretor da BETesporte.
O desafio é acumulativo. Se nenhum dos cinco conseguirem acertar a bola na caçapa em suas três tentativas, o valor de R$ 1.000 é somado ao prêmio e assim sucessivamente em cada duelo do Vila Nova como mandante, até que haja um vencedor. Se houver mais de um ganhador na mesma etapa, o montante será dividido entre eles de forma igual.
Fonte: GMB