O início das operações no Rio de Janeiro da BIG Brazil - Caesars Sportsbook deve começar nos próximos meses com a expertise de nomes consolidados do cenário empresarial nacional e internacional.
Além de Jan Jones Blackhurst, o CEO da PG&MP, sócio-fundador e membro do conselho da Espaçolaser, Paulo Morais, e o CEO e fundador da QYON Tecnologia, Mauricio Frizzarin, formam o Conselho de Administração no Brasil com a marca Caesars Sportsbook.
Jan Jones Blackhurst foi prefeita de Las Vegas na década de 90 e, posteriormente, vice-presidente executiva e membro do Conselho de Administração do Caesars Entertainment e parte do conselho de várias organizações como o Las Vegas Convention and Visitors Authority, Sunrise Hospital e Las Vegas Stadium Authority, além de ser proprietária do Allegiant Stadium. Ela também é CEO residente do International Gaming Institute da Universidade de Nevada, Las Vegas.
“Estou extremamente empolgada em fazer parte da BIG Brazil, que irá trazer ao mercado responsabilidade social e uma plataforma com segurança tecnológica para o Brasil. Eles vão garantir liderança e responsabilidade para a arena de jogos”, comentou Jan Jones Blackhurst.
Outro empresário de sucesso que também vai compor o Conselho de Administração da plataforma de apostas é o CEO da PG&MP, sócio-fundador e membro do conselho da Espaçolaser, Paulo Morais. Formado em Direito pela USP e pós-graduado pela Universidade Clássica de Lisboa, Paulo possui vasta experiência em compliance e governança e chega ao time convidado pelo CEO da BIG Brazil, André Feldman.
Para integrar o setor de tecnologia, foi convidado o CEO e fundador da QYON Tecnologia, Mauricio Frizzarin. Engenheiro de software, com pós-graduação em Harvard, e especialista em Inteligência Artificial em Berkeley, o especialista foi o fundador da Folhamatic, empresa líder de mercado em seu segmento no Brasil, que foi vendida em 2014, sendo o segundo maior negócio da história na área de software do Brasil.
André Feldman, presidente da BIG Brazil, comentou sobre a importância da escolha dos três primeiros conselheiros da marca.
“Nosso compromisso com a qualidade está muito além da marca, tecnologia e qualidade dos produtos. Nosso compromisso é também social, moral e ético. Trazendo profissionais experientes e renomados em suas áreas de atuação para o nosso conselho, podemos garantir nosso compromisso social e manter os mais elevados parâmetros para o setor de jogos no Brasil”, pontuou.
“Ter a honra e o privilégio de convidar Jan Jones Blackhurst para contribuir com o mercado de jogos no Brasil como conselheira da marca no país, nos deixou tão honrados e orgulhosos quanto ficamos ao sermos escolhidos pela maior operadora de jogos do mundo para sermos seus parceiros no Brasil”, comemorou Feldman.
Fonte: GMB