
A Viva Sorte Bet é um braço da Viva Sorte Capitalização e foi lançada neste ano. O título de capitalização já possui parcerias com outros grandes do futebol brasileiro. Renato Ambrósio, fundador e proprietário do grupo Viva Sorte, abordou a relação mantida no ano passado com Santos e Sport, que estavam na Série B do Brasileirão. Em 2025, o Furacão disputará a competição.
“Já morei em Curitiba e conheço a trajetória do Athletico-PR. Por tudo que já acompanhei, sei que a torcida irá apoiar e lutar ao lado do time, que tem tudo para voltar ao seu lugar de direito, que é a Série A”, afirmou Renato Ambrósio.
Segundo ele, o Viva Sorte prepara uma série de experiências e ativações para torcedores, entre eles, um título de capitalização oficial, que deverá ser batizado de Viva Furacão.
Além do patrocinador máster, o Furacão também anunciou outra novidade referente a parceira. O patrocínio da Viva Sorte Capitalização, também integrante do Grupo Viva Sorte, que terá seu nome exposto ao lado do escudo do clube, na altura do peito.
“Estamos felizes e gratos pela parceria com o Grupo Viva Sorte, empresa paranaense que estará ao nosso lado neste momento de reconstrução. Essa parceria fortalecerá ainda mais o clube para a conquista dos objetivos”, destacou o presidente do Conselho Administrativo do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia.
Renato Ambrósio, também celebrou a parceria e reforçou o compromisso com o Athletico e com a torcida athleticana.
“Nosso principal objetivo com essa parceria é contribuir para que o Athletico retorne à elite do futebol brasileiro e permaneça entre os grandes do país. Acreditamos no potencial do Furacão e estamos aqui para somar forças, investindo no clube e criando experiências únicas para os torcedores", afirmou Ambrósio.
"Nossa missão vai além do patrocínio. Queremos estar próximos à torcida, promovendo diversas ações e eventos que reforcem o orgulho de ser athleticano. O torcedor pode esperar muitas novidades e oportunidades que vão tornar essa parceria ainda mais especial”, concluiu.
Fonte: GMB