
Ídolo do futebol brasileiro, o Galinho de Quintino ficou conhecido pelos belos gols de bola parada que marcou ao longo da carreira. Em homenagem ao astro do esporte nacional, a BETesporte agora encontrou uma forma de envolver o seu público em uma atividade divertida e que ainda vai render prêmios.
Para participar da promoção, basta a pessoa enviar o vídeo do seu gol de falta no direct do perfil da BETesporte no Instagram: instagram.com/betesporte.
"Durante a minha carreira, tive a felicidade de marcar 84 gols de falta em partidas oficiais, algo que sempre exigiu muita técnica e dedicação. O ‘Desafio Craque de Verdade’, da BETesporte, quer revelar os bons cobradores espalhados pelo Brasil, e para mim é uma grande satisfação fazer parte dessa campanha, analisando as jogadas e ajudando a encontrar novos talentos", destaca Zico, embaixador da BETesporte.
Os cinco melhores gols serão escolhidos pela produção e colocados para a votação do público na própria página. A ação “Craque de Verdade” acontecerá a cada sete dias e o primeiro vencedor será conhecido no início da próxima semana.
A BETesporte, grande incentivadora do futebol nacional, atualmente é patrocinadora máster do CRB, do CSA e do Volta Redonda, equipe carioca que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025.
Anteriormente, a empresa já havia firmado parcerias com diversos clubes nos últimos anos, como Goiás, Vila Nova, Caxias, Ypiranga e Aparecidense.
A companhia atua no setor de betting com opções variadas de apostas e disponibiliza milhares de eventos diariamente.
Na plataforma, os usuários têm acesso a uma interface inovadora, tecnológica e amigável, que engloba inúmeras modalidades, desde futebol até MMA, passando por vaquejada, motocross, tênis, basquete e diversas outras.
Com o objetivo de oferecer um serviço dinâmico e interativo, a empresa realiza a integração em dispositivos móveis e permite aos jogadores o acompanhamento, em tempo real, de estatísticas sobre os eventos esportivos, além de exibir, ao vivo, jogos de campeonatos como NBA, Bundesliga e Supercopa.
Fonte: GMB