
Sucessora da grega Betano no Alvinegro, a empresa firmou contrato de três anos com os mineiros, no valor fixo de R$ 180 milhões (R$ 60 milhões por ano), mais bônus por metas atingidas, estabelecidas na assinatura do vínculo.
Atualmente, o grupo dirigido pelo CEO Ueltom Lima Gomes tem casas de pôquer em São Paulo, Campinas e Curitiba; casas de truco, casas de cacheta, casas de xadrez, unidades gastronômicas e site de pôquer online.
“Não demorou muito nossas conversas (Atlético e H2bet). O Galo vinha tendo outras conversas, a gente soube disso quando se encontrou pela primeira vez. É quase que natural essa junção. A gente costuma dizer que, o que trouxe a gente aqui, o que fez a gente querer estar com o Galo, não dá para dizer que é outra razão… é a torcida”, destacou Ueltom Lima, CEO da H2Bet, em janeiro.
“Isso fez a gente querer estar aqui. O que fez a gente de fato concretizar o negócio, foi a proximidade da visão de futuro que vimos na diretoria. O fato de ser uma SAF, o fato de as conversas fazerem sentido, relação de compliance da diretoria”, foi além.
Fonte: Itatiaia