Na ocasião, Marcelo Munhoz, advogado e diretor jurídico da PayBrokers, se juntará a outros especialistas no painel Combate à Fraude & Desafios em PLD: Insights dos líderes da indústria de fintech.
“Nesse bate-papo, vamos conversar sobre como a criação do PIX mudou o panorama das transações no Brasil, bem como as facilidades que esse novo método de pagamento instantâneo apresenta, além dos desafios que lhe são inerentes”, explica Munhoz.
Durante o evento, também estará em pauta a prevenção à lavagem de dinheiro, uma questão que tem exigido atenção das fintechs na América Latina diante da rápida transformação digital que pode facilitar a ocorrência de fraudes e crimes financeiros.
“Na PayBrokers, adotamos estratégias para prevenir a lavagem de dinheiro, seguindo as normas e regulamentações vigentes. Por isso, vamos compartilhar nossa expertise e conhecimento sobre esse tema tão relevante para o nosso setor”, finaliza o executivo.
A PayBrokers oferece serviços de facilitação de pagamentos entre empresas internacionais e seus usuários brasileiros.
Com foco na segurança, transparência e jogo responsável, a empresa adere às normas e regulamentações estabelecidas pelo Banco Central e pela legislação brasileira, além de replicar normas indicadas por entidades internacionais do setor.
Por meio de soluções tecnológicas diferenciadas, a PayBrokers proporciona uma experiência confiável e segura aos seus usuários.
Fonte: GMB