LUN 25 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 23:33hs.
SiGMA Europe Summit

Alea adota abordagem holística para o sucesso

Durante o recente SiGMA Europe Summit, Alexandre Tomic, fundador e CEO da Alea, e Jordi Sendo Garcia, COO da companhia, partilharam ideias sobre a abordagem holística da empresa para o sucesso, combinando um foco empresarial especializado com uma preocupação genuína com o bem-estar dos funcionários.

O foco singular da Alea na agregação

O CEO da Alea, Alexandre Tomic, enfatizou a abordagem estratégica de Alea, afirmando: “Por que Alea está à frente? É porque focamos apenas na agregação; não fazemos mais nada. Nós nos concentramos em uma coisa e fazemos isso até o núcleo – são API’s de jogos. É por isso que acredito que as operadoras deveriam trabalhar conosco, porque só fazemos isso.”

Este compromisso com a especialização posicionou a Alea como líder no setor, proporcionando uma proposta de valor única aos seus parceiros.

Alea ganha Prêmio SiGMA de Best Workplace 2023

No centro da abordagem da Alea para o sucesso está um espírito empresarial profundamente enraizado no cuidado com seus funcionários. Notavelmente, a Alea conquistou o prestigioso prêmio SiGMA de Best Workplace 2023, uma prova de sua dedicação em criar um ambiente de trabalho excepcional.

Este compromisso vai além dos elogios, com o foco da Alea no bem-estar dos funcionários evidente nos investimentos substanciais da empresa para garantir a mais alta qualidade em três elementos fundamentais: ar, luz e água. Um sistema de filtragem de ar de última geração representa apenas uma faceta da jornada da Alea para manifestar uma visão compartilhada com seus funcionários dedicados.

Priorizando o bem-estar dos funcionários na Alea

Falando sobre este compromisso, Alex Tomic destacou que a empresa quer proporcionar o melhor aos seus colaboradores. Tendo criado o espaço de trabalho certo, Tomic acrescenta: “Vamos trabalhar melhor; vamos produzir melhor; seremos uma equipe melhor.

Jordi Sendo Garcia, COO da Alea, ecoou esse sentimento, enfatizando o foco da empresa na jornada. “Temos uma retenção maior com os colaboradores e, obviamente, estamos felizes com isso. Nós nos preocupamos com a maneira como fazemos as coisas”.

É uma questão de viagem – queremos chegar a um determinado ponto; pessoas mais motivadas ficam mais felizes em ir para o escritório, têm mais energia, e você pode ver isso no escritório da Alea.”

Fonte: SiGMA