MAR 14 DE ENERO DE 2025 - 12:28hs.
Malta Gaming Authority

ELA Games obtém o Aviso de Reconhecimento MGA

A ELA Games tem o prazer de anunciar que foi autorizada pela Malta Gaming Authority, marcando o início da expansão em mercados globais selecionados em colaboração com a MGA. A empresa se concentra na produção de títulos de alta qualidade repletos de recursos de gamificação, design e animação de qualidade.

A ELA Games continua a sua expansão estratégica na Europa e é mais um passo importante na sua capacidade de aceder a parcerias comerciais e de distribuição com empresas sediadas no centro iGaming de Malta.

Mike Cini, sócio-diretor da ELA Games, comentou: “Estamos muito satisfeitos por termos obtido nosso Aviso de Reconhecimento MGA, pois é outro marco importante em nossa expansão regulatória. Malta é o principal centro de iGaming na Europa e ser autorizado lá nos permitirá trabalhar ainda mais estreitamente com os nossos operadores e levar o envolvimento dos jogadores ao próximo nível para os nossos parceiros”.

A ELA Games se concentra na produção de produtos de alta qualidade repletos de recursos de gamificação, design e animação de qualidade. Lançamentos recentes incluem Vikings Wild Cash e Lucky Dwarfs.

Eles já receberam feedback incrível de operadores e jogadores e o estúdio espera firmar mais parcerias e lançar novos jogos nos próximos meses.

A ELA Games é uma desenvolvedora de jogos entusiasmada na indústria de iGaming, que atualmente oferece conteúdo exclusivo e envolvente em um catálogo em constante expansão.

Fundada em 2021, a ELA Games combina a paixão por jogos envolventes com gráficos e animações de alta qualidade e se dedica a criar slots emocionantes e outros tipos de jogos que proporcionam uma experiência divertida diferente de qualquer outra por meio de uma ampla variedade, mecânica única, natureza altamente interativa e jogabilidade envolvente.

A qualidade das ofertas da ELA Games já foi reconhecida por vários players líderes na indústria iGaming. Os jogos da empresa foram apresentados nas principais plataformas de agregação, bem como em vários parceiros importantes no pipeline.

Fonte: GMB