Games Magazine Brasil – Qual sua avaliação sobre a SAGSE Latam 2023 e do mercado latino de jogos?
Federico Saini – Estamos muito felizes com o sucesso do evento na Argentina, nossa casa. Além disso, estamos satisfeitos com a aceitação da Vibra Solutions, provedora de plataforma de jogos que lançamos durante a Feira de Londres. Foi quando apresentamos ao mundo o que podemos fazer com nossa tecnologia e hoje estamos crescendo ainda mais do que havíamos projetado para 2023. Será um ano muito melhor do que imaginávamos. A América Latina está crescendo e muitas empresas da Europa estão buscando operações na região e temos sido procurados por elas, interessadas em entrar neste mercado. Temos muita experiência na Argentina, Peru, Chile e Brasil e queremos continuar por este caminho.
A aceitação da plataforma da Vibra tem sido boa por parte de operadores da América Latina?
Totalmente. Já está funcionando em alguns mercados e agora estamos abrindo o do Equador. Temos mais negócios no Brasil e implantando operações na Argentina. Estamos muito felizes com esse progresso e lançaremos em breve novos jogos pela Vibra Gaming. Serão novidades importantes para a região, inclusive de jogos com marca registrada, como foi Condorito, Popeye e The Phantom.
Ou seja, crescimento nas duas verticais!
Sim, nas duas. Tanto na área de desenvolvimento de jogos quanto na plataforma da Vibra Solutions o crescimento tem sido importante a ponto de estarmos nos programando para expandir nossa atuação pela Europa, onde já temos algumas operações. Queremos muito mais e a Vibra Solutions já é um sucesso na América Latina. Trata-se de uma plataforma diferente e flexível.
Com tudo o que o cliente precisa, como jackpots e afiliação?
Sim. E se não tivermos algo, podemos agregar ou desenvolver. Somos um provedor completo e à disposição dos operadores. Queremos estar muito próximos a eles.
Os operadores do Brasil já podem buscar a Vibra Solutions?
Claro que sim. Estamos indo muito bem no mercado brasileiro e estaremos no BiS SiGMA para apresentar nossas novidades e gerando ainda mais confiança dos operadores na Vibra.
Fonte: Exclusivo GMB