O desenvolvimento e a cooperação abrem as portas para que os pagamentos digitais sejam usados em máquinas de jogos, fornecendo uma maneira mais simples, segura e conveniente para os usuários pagarem e jogarem.
“Temos o prazer de trazer nossa solução de pagamento sem dinheiro para a indústria de jogos em Madri”, disse Nacho Frade, diretor comercial e country manager Espanha da OKTO. “Este é um marco significativo para nós e acreditamos que é uma indicação clara de que os pagamentos eletrônicos na indústria de jogos de varejo vieram para ficar. Estamos ansiosos para trabalhar com nossas operadoras parceiras para fornecer as ferramentas de que precisam para oferecer uma experiência de pagamento digital, segura e sem atrito para seus clientes”.
A homologação da solução sem dinheiro da OKTO na Comunidade de Madri é uma conquista significativa que abre caminho para que mais comunidades a aprovem, permitindo pagamentos sem dinheiro. É um passo importante na digitalização da indústria de jogos, que está cada vez mais adotando novas tecnologias para proporcionar melhores experiências aos clientes e agilizar as operações.
A OKTO fornece pagamentos digitais para todos os ambientes de entretenimento, lazer e jogos. A plataforma unificada combina transações seguras do mundo real com a mais poderosa tecnologia de pagamento para criar experiências de pagamento envolventes para comerciantes e seus usuários.
Desde 2019, a OKTO vem melhorando as interações de pagamento para jogos online e de varejo e introduzindo pagamentos digitais sem atrito com seu conhecimento local, experiência no setor e capacidades internacionais. Isso inclui o suporte a clientes em vários cenários regulatórios com uma abordagem omnichannel incorporada.
O negócio em expansão agora emprega mais de 100 especialistas em pagamentos, especialistas em jogos e engenheiros de software, atendendo a alguns dos mercados internacionais mais empolgantes, incluindo Brasil, Romênia, Itália, Grécia, Alemanha, Reino Unido e Espanha.
“Ao permitir transações responsáveis em tempo real, removemos o atrito e o risco associados aos pagamentos tradicionais e oferecemos oportunidades de transformação digital para nossos clientes e milhões de consumidores em todo o mundo”, conclui Nacho Frade.
Fonte: GMB