A Kambi garantiu licenças de jogo B2B na Suécia do regulador de jogos de azar do país, Spelinspektionen, que entrará em vigor em 1º de julho de 2023 e durará cinco anos.
Uma nova lei de jogos de azar foi aprovada no ano passado exigindo que os fornecedores de jogos de azar obtenham novas licenças para atender operadoras licenciadas na Suécia, em um esforço para reduzir o tamanho do mercado negro e melhorar a canalização.
A Kambi, que está listada no Nasdaq First North Growth Market em Estocolmo, Suécia, está atualmente em mais de 50 mercados regulamentados e obteve 94% da receita em 2022 de mercados com estruturas regulatórias locais.
David Carter, diretor jurídico da Kambi, comentou: “Estamos satisfeitos por ter obtido as licenças de jogo B2B necessárias para a Suécia que, dada a herança da Kambi, há muito é um dos nossos mercados mais importantes”.
“Isso mostra ainda mais nosso compromisso em manter os mais altos padrões de conformidade e requisitos regulatórios, que são a base do sucesso da Kambi como líder mundial em apostas esportivas B2B”, concluiu.
Várias outras operadoras, incluindo a LeoVegas na semana passada e a Gaming Corps no mês passado, também receberam licenças B2B no país. Isso está de acordo com os novos poderes regulatórios da Spelinspektionen, que estipulam que os fornecedores que operam na Suécia devem possuir uma licença B2B a partir de 1º de julho.
Fonte: GMB