MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 11:50hs.
HashTag Sports Awards

Copa do Mundo na CazéTV é a melhor produção do YouTube no mundo

A cobertura da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, realizada pela CazéTV - uma parceria da LiveMode com o streamer Casimiro Miguel - foi eleita a melhor produção de conteúdo no YouTube no mundo pelo Hashtag Sports Awards. A maior premiação global, que escolhe os melhores cases de esportes do mundo digital, teve os seus vencedores anunciados nesta quarta-feira (14).

A LiveMode com a CazéTV foi anunciada como vencedora da categoria que contava com outros três concorrentes: NBA, a agência europeia Jun von Matt Sports e o canal americano “Showtime”.

O prêmio reconhece os feitos do canal que bateu recordes mundiais, entre novembro e dezembro. Durante a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, a CazéTV atingiu a marca de 58 milhões de dispositivos únicos, mais de 6 milhões de inscritos e atraiu grandes marcas, como Coca-Cola, McDonald 's, Nubank, Vivo, iFood e EstrelaBet. A Copa na CazéTV também foi responsável pelo recorde de conexões simultâneas do YouTube no mundo, chegando a 6,9 milhões de pessoas.

"Inauguramos uma nova forma de engajar os fãs com esporte ao vivo através de uma linguagem única que une esporte ao vivo e entretenimento.  Estamos muito felizes com o reconhecimento do Hashtag Sports pelo nosso trabalho na Copa do Mundo FIFA 2022 na CazéTV com o Casimiro”, destacou a LiveMode.

“Tivemos uma grande equipe trabalhando para viabilizar esse projeto e queremos agradecer a todos que contribuíram para este sucesso.  E vem muito mais por aí.  Mês que vem temos a Copa do Mundo Feminina e esperamos inovar ainda mais”.

A CazéTV se prepara agora para transmitir a Copa do Mundo Feminina a partir do dia 20 de julho. Fernanda Gentil é a estrela da cobertura que já garantiu um time de peso de patrocinadores.

Marcas como iFood, Mercado Livre, Coca-Cola, Esportes da Sorte, Clear, Rexona, McDonald's, Sensodyne, Eurofarma, Itaú, Mastercard e LATAM Airlines prometem transformar os modelos de negócios e patamares do Futebol Feminino no Brasil.

Fonte: GMB