MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 12:26hs.
Irina Roman

Pariplay nomeia nova chefe de gerenciamento de contas

Pariplay, subsidiária da NeoGames, nomeou Irina Roman como sua nova chefe de gerenciamento de contas, já que a empresa busca continuar seu crescimento substancial em todo o mundo. A nomeação é a mais recente de uma série anunciada pela Pariplay nos últimos três meses e ajudará a reforçar a posição da companhia em mercados regulamentados em todo o mundo.

Roman traz uma década de experiência em gerenciamento de contas e na indústria de jogos de azar, com passagens anteriores na EveryMatrix, NetEnt e Enteractive. Recentemente, ela foi gerente sênior de sucesso do cliente da TrueLayer.

Estamos muito satisfeitos em receber Irina na equipe da Pariplay, especialmente porque continuamos a expandir em mercados regulamentados e executamos nossa estratégia de crescimento”, disse Enrico Bradamante, diretor comercial da Pariplay.

Irina tem uma vasta experiência em seu currículo e traz conhecimento e insights valiosos para a mesa. Temos plena fé de que ela contribuirá diretamente para fortalecer nossa marca e nos elevar a novos patamares!”.

A nomeação é a mais recente de uma série anunciada pela Pariplay nos últimos três meses e ajudará a reforçar a posição da empresa em mercados regulamentados em todo o mundo, incluindo América do Norte e Europa, onde assinou recentemente várias parcerias significativas.

A Pariplay agora atende a mais de 1.000 operadoras em mais de 20 mercados regulamentados, com sua plataforma Fusion oferecendo um portfólio de mais de 150 fornecedores, incluindo Wizard Games, seu estúdio interno e jogos exclusivos de parceiros Ignite.

Tenho observado a Pariplay ir de sucesso em sucesso ao longo do tempo, então juntar-me à equipe e ajudá-los a crescer ainda mais é uma oportunidade emocionante”, disse Irina Roman, chefe de gerenciamento de contas da Pariplay.

Estou ansiosa para fortalecer o relacionamento com os clientes existentes, promover relacionamentos com novos e ajudar a Pariplay a crescer ainda mais.”

Fonte: GMB