MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 09:45hs.
Sergio Segovia, diretor regional LatAm

“Endorphina está contratando equipe no Brasil para ter papel relevante no mercado local”

A Endorphina participou recentemente do BiS SiGMA Americas, em São Paulo, onde lançou novos jogos e se apresentou para diversos operadores e agregadores que atuam no Brasil. Sergio Segovia, diretor regional LatAm, afirmou que “o país é importante para os planos de crescimento da empresa e estamos contratando equipe local e buscando estratégias específicas e localizadas para alcançar um posicionamento relevante no mercado”.

Games Magazine Brasil - Como a Endorphina avalia a realização de um evento global de iGaming no Brasil como o BiS SiGMA?
Sergio Segovia -
Hoje ninguém tem dúvidas sobre a enorme relevância do Brasil como mercado e o vasto potencial que pode ser desenvolvido com a regulamentação que está por vir. Portanto, realizar um evento tão grande era apenas uma questão de tempo. Este ano, todas as expectativas sobre a adesão do BiS ao SiGMA foram atendidas e superadas, e testemunhamos o maior evento de iGaming da história da LatAm. Particularmente para nós da Endorphina, continuar nossa expansão no Brasil e toda a região foi uma jornada totalmente produtiva.

Que novidades a empresa apresentou durante a feira?
O evento foi uma ótima oportunidade para apresentar alguns dos novos títulos que estávamos lançando na época: Silk Road, um slot de 5 cilindros com 9 linhas de pagamento, inspirado na icônica rota comercial que unia o Oriente e o Ocidente, e o Green Slot, um jogo mais tradicional de 3 cilindros, com símbolos clássicos. Tudo isso faz parte de nossos lançamentos mensais contínuos de jogos.

Ao participar de um evento desse porte no Brasil, a Endorphina demonstra uma forte vocação para se apresentar ao mercado brasileiro e latino. Gostaríamos que você falasse um pouco sobre os planos da empresa para a região.
O mercado brasileiro e LatAm, em geral, é uma das nossas principais prioridades globais na Endorphina. Essa é parte da mensagem que estamos passando para nossos atuais e potenciais parceiros - estamos levando isso a sério, fazendo esforços significativos para obter conhecimento local e convertê-lo na melhor oferta de valor possível. Estamos contratando uma equipe local com pessoas sediadas no Brasil e em outros países da região, e desenvolvendo estratégias específicas e localizadas para alcançar um posicionamento relevante no mercado. Em geral, estamos nos tornando mais do que um parceiro interessante para os cassinos locais.

A Endorphina é uma desenvolvedora de jogos com forte foco em localização. Você já está pensando em novos jogos com foco na cultura brasileira?
Sim, com certeza. Somos muito conhecidos por ter essa abordagem de localização em termos de nosso conteúdo, e o Brasil não será exceção. Trabalharemos com nosso maravilhoso estúdio interno para criar novos títulos com foco no Brasil, então fique ligado e aguarde grandes novidades sobre isso.

Como tem sido a aproximação da Endorphina com as operadoras brasileiras? E com os agregadores que oferecem seus produtos no Brasil?
O Brasil já é um grande mercado para nós na LatAm e nossos jogos estão presentes em várias das principais operadoras do país. Ainda assim, há muito espaço para crescer, por isso procuramos manter contato com eles, bem como compartilhar ideias e conhecimento para aumentar seus números. Ao mesmo tempo, já estamos integrados com muitos agregadores internacionais que já estão oferecendo seus produtos no Brasil, mas agora estamos prestes a fechar acordos de colaboração com agregadores e plataformas locais com ampla presença nacional.

Quais são os diferenciais da Endorphina e seus jogos que podem conquistar a América Latina?
A alta qualidade de nossos jogos é inegável e foi comprovada por centenas de marcas em todo o mundo, que estão encantadas com nosso design de jogo e matemática lucrativa. Alguns aspectos específicos são muito interessantes para o mercado LatAm, como o desempenho impressionante que nossos jogos oferecem mesmo com conexões de internet lentas, a simplicidade de nossa jogabilidade e interfaces e nossas configurações gerais de jogo, que estão alinhadas com o comportamento e as preferências do jogador local.

Fonte: Exclusivo GMB