MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 10:27hs.
9 e 10 de agosto

Zitro participará como Gold Sponsor do encontro Compliance Officers na Colômbia

A Zitro confirmou sua participação como Patrocinador Ouro no Sétimo Encontro Nacional de Compliance Officers na Colômbia, organizado pela Corporação Nacional de Empresários de Jogos de Azar (Cornazar) e pela Localized and Novel Gaming Compliance Officers Association (Asojul). O evento será realizado nos dias 9 e 10 de agosto no hotel Four Points by Sheraton, na cidade de Medellín.

O evento será um encontro chave para Compliance Officers de operadoras importantes na Colômbia, com conferências e workshops destinados a promover uma cultura focada nas melhores práticas de acordo com as diretrizes estabelecidas do setor.

Como patrocinadora, a Zitro apresentará suas últimas inovações para o mercado colombiano.

Em nome de Cornazar, Asojul e meu, quero expressar nossa sincera gratidão à Zitro por nos apoiar como Patrocinador Ouro por dois anos consecutivos em nosso Encontro Nacional de Compliance Officers”, afirmou Elizabeth Maya Cano, presidente da Cornazar.

Ao entrarmos na sétima edição, continuamos comprometidos em construir e implementar processos alinhados com as melhores práticas do setor. Seu patrocínio é muito importante para nós e esperamos contar com sua participação contínua em nossos eventos futuros. Mais uma vez, quero agradecer pessoalmente à Zitro pela confiança que depositou em nós”, acrescentou Maya Cano.

A Zitro se orgulha de participar mais uma vez do Encontro Nacional de Compliance Officers na Colômbia, reafirmando nosso compromisso com esse mercado. Na Zitro, estamos determinados a apoiar qualquer evento que busque modernizar o setor de jogos na Colômbia, tanto presencial quanto online”, comentou Sebastián Salat, presidente internacional da Zitro.

Ao lado dos participantes, esperamos oferecer soluções que contribuam para o crescimento e desenvolvimento do setor. Agradecemos Cornazar e Asojul por nos darem a oportunidade de demonstrar publicamente esse compromisso”, concluiu Salat.

Fonte: GMB