Atualmente, os patrocinadores do setor iGaming gastam mais de 50% de seu orçamento anual de publicidade em eventos esportivos sem medir e atribuir com precisão tal investimento. Às cegas, jogam milhões de dólares no ralo, sem poder maximizar o ROI.
No entanto, a Pipol apresenta a melhor solução: Computer Vision, uma ferramenta baseada em Inteligência Artificial (IA) que detecta imagens em movimento, integrada ao ecossistema MIA®, a única solução que permite entender em tempo real a correta atribuição de campanhas de comunicação.
Depois de identificar, em questão de segundos, elementos como a marca em itens de vestuário de uma equipe em eventos ao vivo, a Computer Vision é capaz de avaliar com precisão a verdadeira exposição da marca e, consequentemente, o impacto dela nos resultados comerciais.
De acordo com um estudo feito pela Spherical Insights, espera-se que a Computer Vision atinja um valor de mercado de US$ 21,3 bilhões até 2030, com uma taxa de crescimento de 6,9% anual. Seu futuro é, sem dúvida, promissor.
Entretanto, a Pipol está pronta para acompanhar as empresas de iGaming interessadas em investir em eventos esportivos com a melhor tecnologia e sua expertise de mais de 20 anos na região.
Sobre a Pipol
A Pipol, agência líder no setor de iGaming na América Latina com mais de 20 anos de experiência no mercado, utiliza a Computer Vision, conectando comunicação com dados e tecnologia, a partir de um modelo de trabalho de vanguarda, 100% focado em resultados.
Para obter mais informações, entre em contato com a empresa: [email protected]
Fonte: GMB