Após um bem-sucedido evento em Sydney, Regulating the Game London é projetado para estimular a discussão e o debate sobre políticas públicas conhecidas e emergentes, conformidade, questões regulatórias e do setor, e promover uma conversa contínua sobre inovação e melhores práticas, que podem promover resultados de jogos de azar mais seguros, garantir que o setor seja hostil ao crime financeiro e motivar a liderança regulatória e do setor.
Na noite Pitch!, o diretor de operações da GLI - EMEA, Devon Dalbock, falará sobre por que a regulamentação é importante, por que os reguladores devem aceitar apenas certificações específicas para sua jurisdição e o que o cenário pós-pandemia exige dos reguladores. O Pitch! irá explorar abordagens bem-sucedidas adotadas em várias jurisdições, permitindo-lhes implementar estratégias inovadoras dentro de suas próprias organizações.
“Tendo patrocinado o bem-sucedido evento Regulating the Game em Sydney, a GLI tem o prazer de também patrocinar o Regulating the Game London. Os líderes seniores da nossa equipe EMEA estarão lá e estou ansioso para participar do Pitch! e ter a oportunidade de falar sobre a importância da regulamentação e o papel que a GLI desempenha em escala global”, comentou Dalbock.
A GLI patrocina o evento e contará com a participação de especialistas em três sessões:
Terça-feira, 26 de setembro, 13h00-14h00 – Painel de combate à lavagem de dinheiro
Ian Hughes, diretor comercial da GLI® e CEO da GLI na Austrália, Japão e Macau, participará de um painel como parte de uma ampla conversa sobre questões de combate à lavagem de dinheiro no setor.
18h00 às 22h00 – Pitch! Reg Tech, RG, AML e inovação em conformidade
Ele será acompanhado no evento por Devon Dalbock, COO da GLI EMEA, que conduzirá uma apresentação rápida sobre a GLI.
Quarta-feira, 27 de setembro, 15h30–16h30 - Disruptores tecnológicos
Ian Hughes fará uma apresentação sobre o tema Disruptores Tecnológicos. Explorar as tecnologias emergentes que estão sendo implementadas na indústria de jogos e os potenciais benefícios e riscos que essas tecnologias representam.
Fonte: GMB