MIÉ 18 DE SEPTIEMBRE DE 2024 - 22:53hs.
Inicialmente disponível apenas para Android

Salsa Technology estreia seu aplicativo mobile nativo Salsa App

A Salsa Technology põe em campo hoje um importante reforço no seu time campeão de soluções de tecnologia prontas para o mercado do Brasil e da América Latina: o aplicativo mobile nativo Salsa App completamente integrado à plataforma (PAM) de iGaming, Salsa Omni.

Inicialmente disponível apenas para dispositivos Android através de instalação direta de um apk, o aplicativo conta com inúmeros diferenciais em relação à versão responsiva do site web, como o acesso por biometria para maior segurança dos usuários, envio e recebimento de notificações - como por exemplo de odds de eventos esportivos -, a possibilidade de configurar e parametrizar o app.

Os usuários podem ainda definir permissões como localização, notificações, e também a exibição de informações de bônus e saldo na home, entre outras.

Híbrido, o aplicativo chama as funcionalidades da plataforma Salsa Omni por webview, através de desenvolvimento que usa a estrutura de flutter.

Compatível com o novo front-end da plataforma lançado em maio, o aplicativo já foi disponibilizado para lançamento no operador brasileiro Betmotion.

Para enfrentar o desafio de criar um aplicativo à altura de uma plataforma completa e robusta como a Salsa Omni, a área de produtos da Salsa contou com uma equipe de desenvolvedores mobile e analistas de requisitos, além de profissionais de design, controle de qualidade e UX.

A head de marketing e vendas da Salsa Technology, Eliane Nunes, disse: “Além de localização, outro mantra que temos na Salsa é integração. O Salsa App já está nativamente integrado à nossa plataforma Salsa Omni, assim como o sistema multinível de gestão de agentes, Salsa Agents, o agregador de conteúdo, Salsa Gator, e também o módulo de apostas esportivas, Salsa Sportsbook, powered by Altenar".

"Esse lançamento significa uma importante contribuição ao já vasto mix de soluções iGaming oferecidas pela Salsa”, conclui Nunes.

Fonte: GMB