O Compromisso foi criado em 2019 e exige que os signatários se comprometam com emissões líquidas zero de carbono até 2040, uma década antes da meta de 2050 do Acordo de Paris. A Play'n GO, no entanto, pretende ir um pouco melhor novamente e alcançar a neutralidade de carbono até 2030, uma década antes do Pledge.
O compromisso da Play’n GO fará com que a empresa se junte a outros signatários que incluem algumas das maiores empresas do mundo, incluindo Amazon, IBM, VISA e Uber. De acordo com o site The Climate Pledge, este acordo significa que a Play’n GO irá:
Vanessa Arenram, diretora de RSC da Play’n GO, disse: “A sustentabilidade é muito importante para todos nós aqui na Play’n GO e estamos muito satisfeitos em aproveitar esta oportunidade para nos inscrever no The Climate Pledge”.
“Todos temos de desempenhar o nosso papel para reduzir a nossa pegada de carbono e garantir um futuro brilhante para as gerações vindouras, e este ambicioso acordo irá permitir-nos operar com emissões líquidas zero nos próximos 20 anos. Estamos entusiasmados por assumir este compromisso hoje e esperamos que todos os nossos colaboradores em todo o mundo se unam para tornar estes objetivos uma realidade”.
“A Play’n GO está comprometida com um futuro seguro e sustentável na indústria de jogos de azar, e a assinatura do The Climate Pledge mostra seu compromisso com um futuro sustentável para o planeta.”
Mais informações sobre a Play’n GO, visite www.playngo.com, e para saber mais sobre o The Climate Pledge, visite https://www.theclimatepledge.com/us/en.
Fonte: GMB