MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 05:29hs.
Até amanhã, 28

PayBrokers participa do SiGMA Curaçao onde a indústria discute novas regulações de jogos

A PayBrokers, empresa líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos, está participando desde segunda (25) do SiGMA Curaçao, edição que surge em resposta às novas regulamentações legislativas relacionadas aos jogos online. A conferência termina amanhã, 28, e reúne players do mundo todo, proporcionando espaço para palestras, exposições, networking e entretenimento.

Edson Lenzi, diretor da PayBrokers, destaca a importância de acompanhar as mudanças legislativas que estão ocorrendo em Curaçao, que visam tornar a jurisdição mais transparente e alinhada aos padrões internacionais.

Acreditamos que essa é uma oportunidade para o mercado de jogos online se desenvolver ainda mais, com mais segurança jurídica e confiança dos usuários. A PayBrokers está preparada para atender às novas exigências e demandas que surgirem nesse contexto”, afirma.

A empresa tem buscado ativamente a promoção do jogo responsável, implementando uma série de medidas para garantir a segurança e a transparência em todas as suas operações.

“Estamos comprometidos em fornecer informações claras e transparentes aos nossos clientes, para que possam tomar decisões conscientes e evitar problemas relacionados ao vício e a perdas financeiras excessivas. Além disso, implementamos medidas rigorosas de prevenção de fraudes e promovemos práticas socialmente responsáveis para contribuir com uma indústria de jogos mais ética”, finaliza o executivo.

A PayBrokers oferece serviços de facilitação de pagamentos entre empresas internacionais e seus usuários brasileiros.

Com foco na segurança, transparência e jogo responsável, a empresa adere às normas e regulamentações estabelecidas pelo Banco Central e pela legislação brasileira, além de replicar normas indicadas por entidades internacionais do setor.

Por meio de soluções tecnológicas diferenciadas, a PayBrokers proporciona uma experiência confiável e segura aos seus usuários.

Fonte: GMB