Games Magazine Brasil - Qual a sua avaliação do desempenho e crescimento do Consórcio Mineira da Sorte Loterias em 2023 em geral? Foi como esperado ou superou suas expectativas?
Felipe Abramides - Levando em consideração que vencemos a licitação em junho deste ano para operar a Raspadinha®, podemos dizer que o desempenho, até agora, é excelente. Já estamos com nossos produtos, produzidos e em estoque, presentes em mais de 500 pontos de venda e crescendo a cada dia. Com apenas 5 meses, já estamos com os sistemas funcionando, com mídia no ar e com equipe estruturada e treinada.
Qual a sua avaliação sobre o desempenho e crescimento do Consórcio Mineira da Sorte no mercado brasileiro em 2023?
Podemos dizer que superamos nossas expectativas e objetivos para 2023. Inicialmente, um ano de implementação de sistemas, de formação da equipe, seleção dos revendedores e lançamento oficial do produto no mercado, mas que está, dia após dia, demonstrando sua força e conquistando cada vez mais o mercado, isso tudo com dois meses de circulação do produto.
Poderia listar as principais realizações ou objetivos alcançados?
Já estamos em mais de 500 pontos de venda, com mais de 20 mil bilhetes premiados, além de já termos superado a marca de 200 mil reais em prêmios distribuídos. São pouco mais de dois meses com o produto no mercado, um lançamento memorável e muitas histórias para contar. Estamos otimistas para 2024 e com a certeza de um produto que vai distribuir muita diversão e alegria para os apostadores.
No seu setor, quais temas ou avanços tecnológicos você acha que dominarão o mercado em 2024? Quais serão as tendências futuras?
Assim como em outros mercados, a experiência vem sendo aprimorada a cada instante. A Raspadinha® tem isso na sua essência, a sensação de raspar e ganhar é muito gratificante e existe muita tecnologia para entregar uma experiência superior. A qualidade dos jogos é fundamental, desde a área da raspagem, gramatura do papel, mas também o design dos bilhetes, que levou em conta diversas pesquisas com consumidores. Já estamos trabalhando em novos jogos para 2024 e, é claro, pensando em cada vez mais tecnologias de interação com consumidor, seja por máquinas e/ou digital. Estamos com planos para esses segmentos também. Logo teremos novidades.
Qual a sua opinião geral sobre a regulamentação do mercado de apostas esportivas e jogos online no Brasil?
Acreditamos que, nada melhor para o país, para o mercado e para o consumidor, que regulamentar essas atividades. Todos saem ganhando, com mais segurança para os jogadores, geração de renda e empregos formais para o mercado e movimentação de projetos sociais, via repasse ao poder público.
Quais as principais metas/objetivos do Consórcio Mineira da Sorte Loterias para 2024 no mercado brasileiro? E em nível global?
Nosso objetivo para 2024, tanto nacional, quanto global, é o de consolidar a marca Raspadinha® em Minas Gerais. O estado representa um mercado gigante e é composto por consumidores muito exigentes e, por isso, pensamos em cada detalhe com muito carinho. Ao longo do ano, traremos ainda mais novidades que, em breve, iremos revelar ao mercado.
Fonte: Exclusivo GMB