O câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres, e o diagnóstico precoce é fundamental para combater a doença. Quando detectado cedo, a taxa de sobrevida relativa de 5 anos é de 99%.
A detecção precoce envolve a realização de autoexames mensais e a programação de exames clínicos regulares e mamografias. Metade dos 2.000 funcionários da SOFTSWISS são mulheres, e a empresa reembolsará todas elas pelos exames de ultrassom e mamografias realizados em outubro e novembro.
O Outubro Rosa na SOFTSWISS oferece uma variedade de atividades ao longo do mês. Além do reembolso dos exames médicos, será oferecido um webinar online sobre saúde mental, que fornecerá insights valiosos para aqueles que enfrentam a doença. Para apoiar o movimento de caridade internacional “Missão de Apoio Borboleta”, as mulheres da SOFTSWISS participarão de uma corrida temática.
Os funcionários da empresa também apoiam pessoalmente a iniciativa. Para aumentar ainda mais a conscientização, influenciadoras da comunidade SOFTSWISS compartilharão informações sobre a campanha nas redes sociais, ampliando a mensagem de autocuidado e vigilância.
"A saúde é um valor crucial acima de tudo. Aqui na SOFTSWISS, nosso objetivo é ajudar e apoiar o bem-estar e a saúde dos nossos funcionários todos os dias", disse Valentina Bagniya, diretora de marketing da SOFTSWISS.
"Promovendo a iniciativa do Outubro Rosa, queremos enfatizar a importância do autocuidado oportuno e tornar essa questão visível tanto na indústria de iGaming quanto além dela".
Recentemente, a SOFTSWISS recebeu o prêmio de "Empregador do Ano" no SBC Awards, em reconhecimento ao seu forte compromisso em garantir as melhores condições de trabalho para seus funcionários.
Apoiando a iniciativa do Outubro Rosa pelo segundo ano consecutivo, a SOFTSWISS continua a liderar pelo exemplo, ressaltando a importância das medidas preventivas de saúde e do apoio à comunidade. Através dessa iniciativa, a empresa espera inspirar seus funcionários e a sociedade a agir hoje por um amanhã mais saudável.
Fonte: GMB