A empresa ainda custeia 100% da graduação ou pós-graduação de colaboradores que precisam se capacitar para assumir novos cargos ou se adequar ao mercado de trabalho, além de oferecer benefícios como vale transporte, vale alimentação/refeição, plano de saúde, plano odontológico e Gympass.
“Tenho muito orgulho em poder testemunhar o impacto positivo da Rio Jogos nos âmbitos econômico e social. Na esfera estadual, promovemos dignidade e qualidade de vida para dezenas de famílias por meio da geração de empregos e investimos em projetos e ações voltados às camadas mais vulneráveis da sociedade através da Loterj”, afirmou Alexandre Guedes, presidente da companhia.
“Enquanto isso, na esfera federal, o aporte fiscal permite que o nosso trabalho ultrapasse as fronteiras do estado, alcançando milhões de cidadãos pelo Brasil por meio de políticas públicas”, acrescentou.
A expectativa da empresa é aumentar em 50% o quadro de colaboradores no 1º semestre de 2025. Para o segundo semestre do mesmo ano, a companhia estima um salto de 400% na quantidade de famílias beneficiadas diretamente em relação ao mesmo período de 2024.
Uma das primeiras marcas a solicitar a licença federal, a Rio Jogos está 100% legalizada desde o início das operações, em junho de 2024, quando já obtinha o licenciamento da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj).
Através da Loterj, a empresa atua em programas de auxílio a pessoas em vulnerabilidade social, como, por exemplo, na recuperação de dependentes químicos e ressocialização de crianças, além de ações de estímulo ao esporte e a inclusão de pessoas com deficiência.
Fonte: GMB