MIÉ 11 DE DICIEMBRE DE 2024 - 16:36hs.
Lenildo Nogueira, CEO

“Weebet busca inovação em conformidade com a regulação e os jogos da CP Games estão nesse contexto”

O Weebet, provedor líder brasileiro de soluções de iGaming, foi a primeira empresa escolhida pela CP Games para a colocação de seus jogos no país. Em entrevista exclusiva ao GMB, o CEO do Weebet, Lenildo Nogueira, destaca que a empresa busca inovação e que ter sido escolhido pela CP Games é um orgulho. Com jogos envolventes e certificados pela GLI, o mesmo laboratório que atende ao Weebet, os títulos já estão totalmente integrados à plataforma.

 

Games Magazine Brasil – A CP Games chegou agora no Brasil e escolheu o Weebet como a sua primeira porta de entrada no mercado brasileiro. O que significa isso para vocês?
Lenildo Nogueira –
A CP Games está chegando no Brasil e vimos um potencial gigantesco com os jogos que eles desenvolvem. O Weebet procura sempre estar na vanguarda e ser pioneiro. Então foi muito bom. A gente sentiu que tem um match entre os jogos da CP Games e o que a gente procura entregar aos nossos clientes. Que bom que conseguimos ser o pioneiro na entrega desse conteúdo para os nossos clientes.

Até porque o seu cliente não é quem usa o jogo, é quem o entrega ao usuário final e sabemos que o Weebet sempre ouve um feedback do apostador. Os jogos da CP Games vão atender a essa expectativa deles?
Com certeza. No final das contas, o usuário final é o cliente de todos nós. Essa é a realidade. E nossos clientes, que são os operadores, as casas de apostas, estão sempre buscando novidades para se destacar e se diferenciar. E é um compromisso do Weebet entregar essa diferença das outras operações no mercado. A CP Games, com certeza, vai ser um diferencial e está chegando primeiro para os operadores do Weebet.

Do ponto de vista técnico os jogos já estão totalmente integrados à plataforma do Weebet?
Sim, 100% integrado, já ativo e em operação. Os nossos clientes já podem ter os jogos. Aliás, já têm, porque os jogos da CP Games estão disponíveis em nossa plataforma para os seus clientes. 

É um passo a mais na ampliação cada vez maior dos espaços que o Weebet vem ocupando no mercado brasileiro?
Com certeza. Sempre buscamos inovação para nos diferenciar. Essa é a nossa busca contínua. 

Tem sido difícil essa busca? E agora, com o mercado estará regulado a partir de 1º de janeiro, como vocês estão vendo esse momento?
Agora temos de buscar inovação, mas ao mesmo tempo adequação. A gente tem de estar de acordo com a regulamentação. Isso é uma coisa que o Weebet já começou lá atrás. Estamos bem-preparados para esse mercado regulado e muito motivados. E, como eu falei, sempre buscando inovação. Então a gente vai buscar isso, desde que a inovação venha atendendo à regulamentação, que é o caso da CP Games, cujos jogos estão sendo preparados para o mercado regulado brasileiro.

Inclusive vocês têm o mesmo laboratório certificador, a GLI, correto?
Exatamente, o mesmo laboratório certificador do Weebet, que é a GLI, também o é da CP Games. 

Isso facilita não só a integração, como a confiança entre ambas as partes do que cada um está oferecendo?
Com certeza. É uma garantia de que a entrega das duas partes, o Weebet como fornecedor de plataforma e a CP Games como fornecedor de jogos e conteúdo, estão atendendo à regulamentação. Inclusive, a GLI foi a primeira empresa homologada pelo Governo Federal para certificar os operadores brasileiros.

Fonte: Exclusivo GMB