Graças ao seu grupo de desenvolvimento robusto, a PagFast conta com tecnologia inovadora e traz força agregando produtos como mapa de calor, um sistema próprio que auxilia na contabilidade dos operadores, tecnologia de open finance e várias outras funcionalidades neste segmento recentemente legalizado, que têm transformado o cenário de pagamentos, tornando as transações mais rápidas, fáceis e eficientes.
“Estamos muito felizes com a aquisição. A PayBrokers passa a contar com mais funcionalidades fortalecendo a estratégia de crescimento no mercado regulado”, afirma Edson Lenzi, CEO do grupo.
Apesar da aquisição, a PagFast continua com toda a sua gestão de forma independente. “A união visa o fortalecimento de ambas as empresas, principalmente no que diz respeito a governança, compliance e políticas de jogo responsável”, diz Lenzi.
“Ter a PayBrokers como sócia é um passo importante no crescimento da empresa. Apesar de nova, a PagFast alcançou uma fatia significativa do mercado por ser detentora de produtos inovadores”, detalha Felipe Arruda, CEO da PagFast.
ICE London 2024
O primeiro movimento da união das duas empresas já se dará na próxima semana, em Londres. Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, a PayBrokers será expositora na ICE London 2024, maior evento de jogos e apostas do mundo, e o estande N7-222 da empresa já contará com a presença de uma equipe da PagFast.
O Grupo PayBrokers é um conglomerado composto por uma instituição financeira, uma instituição de pagamentos e uma facilitadora de pagamentos internacionais, fornecendo um ecossistema financeiro completo para empresas nacionais e internacionais de diversos segmentos.
Com foco em políticas robustas de compliance, bem como ferramentas de controle de risco, antifraude e antilavagem de dinheiro, o Grupo fornece rapidez nas transações, infraestrutura altamente estável, serviços financeiros com foco no crescimento de seus clientes e constante inovação para impulsionar o crescimento de seus parceiros no Brasil.
Fonte: GMB