De acordo com as informações divulgadas pela empresa, cada um deles está na empresa há mais de 10 anos e todos progrediram a partir de posições de teste dentro do departamento de engenharia da GLI.
“Embora cada um desses líderes faça suas próprias contribuições únicas e valiosas para nossa equipe, o que Harinder, Antonio e David têm em comum é a responsabilidade. É fácil reconhecer, apoiar e incentivar líderes como eles, e aplaudo seus feitos e realizações”, disse o diretor de entrega da GLI, Mackenzie Haugh.
Grewal está na GLI desde 2008, progredindo de engenheiro de testes 1 para engenheiro de testes 2, engenheiro sênior e gerente técnico, tudo no laboratório da GLI nos Países Baixos.
Cucco tem experiência em conformidade técnica e está na GLI Itália desde 2016. Ele começou sua carreira na GLI como gerente de grupo técnico antes de se tornar gerente sênior de engenharia.
Gracia tem uma longa história de engenharia na indústria de jogos e está na GLI desde 2012. Mais recentemente, ele atuou como gerente técnico da GLI Espanha.
A Gaming Laboratories International fornece orientação especializada para fornecedores, operadores e reguladores para navegar no futuro dos jogos e garantir que as inovações em jogos atendam aos padrões regulatórios com confiança.
Desde 1989, a GLI certificou quase 2 milhões de itens e testou equipamentos para 707 jurisdições, resultando em mais de 5,3 milhões de componentes de jogos aprovados. A GLI possui uma rede global de laboratórios em seis continentes, com acreditações nos EUA e internacionais para conformidade com os padrões ISO/IEC de competência técnica nas indústrias de jogos, apostas e loterias.
A empresa foi nomeada "Melhor Laboratório" no SAGSE Awards, "Melhor Laboratório de Testes nos Bálticos" e "Melhor Laboratório de Testes nos Países Nórdicos" nos Baltic and Scandinavian Gaming Awards.
Fonte: GMB