A Altenar ficou emocionada por ganhar o prêmio que "celebra o esforço e os avanços feitos por locais de trabalho pioneiros para acomodar as novas demandas de um mundo pós-pandemia".
A Altenar foi representada no SiGMA Africa Awards pelo CEO Stanislav Silin, além de Vagelis Bairlis e Tassos Theocharidis da equipe de vendas. O trio subiu ao palco para receber o troféu, mas o reconhecimento pertence a todos na empresa que contribuem para a cultura positiva do local de trabalho.
Refletindo sobre o que contribui para alcançar tal reconhecimento, a gerente de recursos humanos Agnieszka Chowdhury disse: "A Altenar é uma empresa que coloca as pessoas em primeiro lugar e se compromete a ser a melhor possível, ostentando a satisfação dos funcionários a cada ano”.
“Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho onde as pessoas se sintam úteis, engajadas e realizadas. Conseguimos isso focando em atributos-chave do local de trabalho, incluindo ambiente, pacotes de compensação e benefícios, cultura e valores, diversidade e equilíbrio entre vida profissional e pessoal".
“A receita é simples: damos voz aos nossos funcionários, ouvimos suas opiniões e tomamos medidas para alcançar uma melhoria contínua. Começa com nossas pessoas e temos ótimas pessoas que criam ótimos locais de trabalho. Uma ótima equipe incentiva positivamente o sucesso da Altenar todos os dias”.
Receber o prêmio foi o ponto alto da viagem a Cape Town, enquanto a equipe da Altenar mais uma vez discutia como seus produtos e soluções estão bem alinhados com as necessidades dos operadores africanos.
Ao revisar a viagem, Tassos disse: “O SiGMA Cape Town foi uma exposição muito útil e produtiva. Eventos regionais como este são cruciais para entrar em novos mercados e ajudar os operadores a permanecerem significativos nesses mercados”.
“Houve muito interesse em nossos recursos, especialmente nosso feed de dados premium e nosso pacote completo de bônus”.
“Temos um número significativo de interessados ??entre os operadores africanos, o que nos leva a obter licenças locais em toda a África, e acreditamos que o mercado africano tem um grande potencial”.
Fonte: GMB