LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 03:03hs.
Três jogos em um

BGaming adiciona uma joia à sua coroa com 3 Kings Scratch

O provedor de conteúdo de iGaming BGaming introduziu um toque real em seu popular portfólio de raspadinhas com o lançamento mais recente, 3 Kings Scratch. O título casual apresenta três jogos em um, juntamente com modos de autoplay e turbo, e compras de pacotes com desconto.

Neste jogo de raspadinha 3 Kings Scratch fácil de seguir, os jogadores podem selecionar um cartão verde, roxo ou vermelho, cada um com diferentes valores de aposta e layouts. O trio de tipos de grade pode ser alternado durante o jogo.

Uma vitória ocorre se o jogador combinar um dos símbolos temáticos reais no campo inferior maior com um símbolo vencedor no topo do cartão. Os valores de pagamento são claramente exibidos sob cada símbolo.

Os cartões verdes mais acessíveis oferecem uma grade de 4x3, enquanto o cartão roxo expande o campo para 4x4, e o vermelho com o maior potencial de ganho é 5x4, aumentando as chances de vitória.

Os jogadores também podem ativar os modos de autoplay ou turbo neste jogo de raspadinha 3 King de alta volatilidade. O autoplay raspa automaticamente cada cartão para revelar os símbolos, enquanto o modo turbo passa por um número pré-definido de cartões, apenas parando nos vencedores. O lançamento divertido oferece 90% de RTP e um multiplicador máximo de x20.000.

O lançamento também inclui uma opção de desconto na compra de pacotes, onde os jogadores podem economizar até 25% em cada cartão ao comprar pacotes de 10, 50 ou 100.

Mikalai Dzneladze, produtor chefe de jogos casuais da BGaming, disse: “Seis meses após o lançamento da primeira raspadinha, esse tipo de jogo rapidamente se tornou um destaque de nosso portfólio para muitos jogadores. O título mais recente 3 Kings Scratch oferece uma jogabilidade simples, mas agradável, com um formato reconhecível”.

Para aprimorar a experiência, adicionamos três jogos em um, com a opção de alternar entre três tamanhos de grade em apenas um clique”.

A BGaming é um provedor de conteúdo de iGaming em rápido crescimento que transforma jogos de azar em jogos. Graças a uma equipe especializada e uma abordagem orientada para o jogador, o estúdio cria produtos inovadores e envolventes apresentados em plataformas respeitáveis e mais de 1.100 cassinos online em todo o mundo.

A BGaming é a primeira do mundo a oferecer suporte a criptomoedas e oferecer jogos com Provably Fair. Hoje, o portfólio da marca inclui mais de 150 produtos com gráficos HD e uma interface de usuário clara para cada dispositivo. O estúdio também é conhecido por suas exclusividades de marca criadas em parceria com os principais operadores do setor.

Fonte: GMB