LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 02:33hs.
Uma nova e emocionante experiência

Galaxsys apresenta Tower Rush, o mais recente lançamento de jogo turbo

A Galaxsys, um dos principais estúdios de jogos na indústria, tem o prazer de anunciar o lançamento de seu mais recente título turbo, Tower Rush. A novidade oferece aos jogadores uma emocionante experiência imersiva com suas mecânicas inovadoras e recursos de bônus emocionantes.

Procedimento de condução do jogo e opções de vitória

Tower Rush desafia os jogadores a colocar estrategicamente pisos de construção um em cima do outro, visando alcançar as maiores probabilidades possíveis. Com potencial ilimitado para empilhar pisos, os jogadores podem criar uma cadeia infinita de estruturas enquanto evitam colapsos. Colocar um piso com sucesso resulta em ganhos correspondentes, enquanto um colapso leva a uma perda.

Procedimento para fazer apostas no jogo

Para começar o jogo, os jogadores especificam o valor da aposta e pressionam o botão "Build". Os pisos são lançados de cima, e a colocação bem-sucedida resulta em ganhos. Os jogadores têm a opção de sacar ou continuar construindo. Múltiplas colocações bem-sucedidas aumentam os ganhos exponencialmente, enquanto um colapso permite aos jogadores iniciar uma nova rodada.

Sobre o Jogo

Em Tower Rush, o objetivo é evitar colapsos e garantir vitórias ao colocar com sucesso cada piso. Quando os jogadores colocam o piso com sucesso, as probabilidades de vitória para cada novo piso serão multiplicadas umas pelas outras, e ao sacar, o valor da aposta será multiplicado por esse valor cumulativo de probabilidades.

Principais Destaques:

* Até 3 pisos de bônus únicos

No jogo, existem três maneiras diferentes de receber bônus: Piso Congelado, Piso do Templo e Construção Tripla.

* Conceito de jogo único

Tower Rush apresenta um conceito de jogo original que o destaca na indústria de iGaming.

* Animações dinâmicas

Como a Galaxsys coloca a satisfação do jogador no centro de todas as decisões de design, o jogo é projetado de forma a ser o mais conveniente possível para os jogadores, tanto visual quanto funcionalmente.

* Sistemas de bônus

Ferramentas promocionais FreeBet e FreeAmount oferecem a opção de recompensar bônus aos jogadores, com os termos definidos pelo operador.

* Justiça comprovada

A Galaxsys usa apenas as tecnologias de Gerador de Números Aleatórios mais confiáveis e avançadas para garantir verdadeira aleatoriedade.

Tower Rush é um jogo turbo único, oferecendo aos jogadores até três pisos de bônus únicos, um conceito de jogo original, animações dinâmicas que priorizam a satisfação do jogador e um sistema de bônus avançado, tudo respaldado por justiça comprovada e tecnologias de inovação mais recentes. Para mais informações sobre o jogo: https://galaxsys.co/

A Galaxsys é um estúdio de jogos em ascensão que oferece uma experiência de ponta para parceiros e seus jogadores em todo o mundo. Oferece uma variedade diversificada de mais de 30 jogos rápidos e de habilidade, com foco em inovação e engajamento do jogador. A equipe de mais de 60 veteranos experientes e criativos de iGaming está comprometida em fornecer produtos construídos com as tecnologias mais recentes e soluções inovadoras.

O portfólio de jogos rápidos inclui uma variedade de jogos instantâneos, crash, mines e plinko, que são preferidos por jogadores que gostam de ganhos rápidos.

Além do portfólio de jogos rápidos, a Galasxys oferece jogos de habilidade que incluem os tradicionais como dominó e gamão, além de conceitos novos e inovadores como Hexagon. Esses jogos baseados em habilidades são projetados para desafiar o pensamento estratégico dos jogadores e oferecer experiências de jogo competitivas.

Estabelecida em 2021, a empresa já três prêmios importantes, incluindo o prêmio "Fornecedor de Jogos Rápidos do Ano" do SiGMA Europe Awards, "Inovação de Jogo do Ano" do Starlet Awards e o "Produto Inovador" do Romanian Gambling Industry Grand Awards.

Recentemente, a Galaxsys foi reconhecida como a "Estrela em Ascensão da Indústria do Ano" no SiGMA Eurasia Awards 2023.

Fonte: GMB