DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 20:19hs.
Forte projeto de expansão da marca

SeguroBet entra como patrocinador máster da fantástica Resenha do Mumuzinho

Acreditando no poder transformador do entretenimento, a SeguroBet iniciou o ano de 2024 com um projeto de expansão que busca fixar no imaginário coletivo a ideia de RESENHA. Em março, a plataforma deu o primeiro passo nessa jornada, com o anúncio do talentoso Mumuzinho como seu embaixador oficial. Essa parceria vai muito além de um contrato de influência, o objetivo é personificar a marca com alguém que represente o seu DNA.

Casando a ideia de entretenimento seguro e acessível com a irreverência e leveza do Mumuzinho, a SeguroBet entra como patrocinador máster da Resenha do Mumu, uma série de shows do artista que vai rodar o Brasil levando não só a música, mas um pouco da experiência que os jogadores da segurobet.com têm na plataforma para o “AO VIVO”.

 



No dia 10 de março aconteceu a primeira edição da Resenha do Mumu em 2024. Essa experiência iniciou bem antes da chegada das pessoas no Riocentro, onde a SeguroBet proporcionou um transfer exclusivo para levar personalidades e influencers convidados para a área VIP da SeguroBet.

Durante as horas em que aconteceu o evento, a SeguroBet realizou diversas ativações que trouxeram para o analógico um pouco da experiência vivida na plataforma. Jogos, quiz, brincadeiras, distribuição de brindes e sorteios de prêmios, do momento em que as pessoas entraram no Riocentro e ao longo de todo o evento, o público pode interagir com a marca em diversos momentos.

 



O evento contou com a presença de diversas personalidades: desde pessoas do esporte como o técnico Dorival Jr e o ex-jogador Romário, a artistas como Babu Santana, Chico Moedas, Lucas Penteado, Thiago Martins e diversos outros. Figuras da TV como o comentarista e ex-jogador Grafite também marcaram presença na área VIP.

Mumuzinho, como de se esperar, tomou o palco com seus principais sucessos e ainda trouxe convidados para cantar com ele, além é claro, de dedicar alguns momentos da apresentação para falar da sua parceria com a SeguroBet. O artista reforçou aspectos da plataforma como DIVERSÃO e SEGURANÇA, como os principais pilares dessa nova relação.

 



Fonte: GMB