LUN 25 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 16:46hs.
Diretora de Operações (COO)

Kara Matthew da BMM é reconhecida pela GGB como uma das "25 pessoas para observar" no setor de jogos

O BMM Innovation Group (BIG) anunciou que Kara Matthew, diretora de operações, foi reconhecida pela revista Global Gaming Business (GGB) como uma das '25 pessoas para observar em 2024' na indústria de jogos. O desempenho impressionante de Matthew lhe rendeu um lugar cobiçado nesta prestigiada lista.

A lista "25 pessoas para observar" da GGB Magazine reconhece indivíduos que demonstraram conquistas significativas em suas carreiras na área de jogos e estão preparados para causar um impacto substancial no cenário de jogos em 2024 e além.

"Estou extremamente orgulhosa por ser selecionada entre 25 líderes excepcionais da indústria de jogos. Este reconhecimento me motiva ainda mais a continuar ultrapassando limites, garantindo que a BMM permaneça na vanguarda da inovação. Estou animada com o caminho à frente e o impacto positivo que podemos causar na moldagem do futuro dos jogos", comentou Kara Matthew.

Martin Storm, presidente e CEO do BIG, disse: "Parabenizamos Kara por este reconhecimento sem precedentes. Ela se destacou em gerenciamento global em larga escala, otimização de processos e avanço tecnológico ao longo de sua carreira".

"Sua liderança foi fundamental para levar o BMM Innovation Group a novos patamares, e estamos confiantes de que seus esforços continuarão a moldar e elevar o futuro da indústria de jogos”.

Matthew recebeu um diploma de bacharel em comunicações pela Universidade de Washington, Seattle. Ela possui mais de duas décadas de experiência na indústria de videojogos na Microsoft Xbox, e na indústria de jogos de cassino na International Game Technology (IGT), onde liderou equipes globais de pesquisa e desenvolvimento e operacionais.

Mais recentemente, ela liderou equipes de entrega e operacionais em uma empresa global de saúde, Change Healthcare, com centenas de funcionários em todo o mundo, onde desempenhou um papel fundamental no crescimento e no IPO da empresa.

Fonte: GMB